![>](style_images/skyvision/nav_m.gif)
Todas as dublagens feitas neste fórum não têm nenhum vínculo com a dublagem profissional, por tanto nós não temos fins lucrativos.
Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.Aqui vão umas dicas para você fandublador
![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
![]() Link: http://www.youtube.com/watch?v=SPVyO6UbFVI&fmt=18 Obs: Para uma melhor visualização vejam este vídeo em HQ. Dean - Thiago (Avenger) Sam - Lucas Lombardi Edição e Direção - Thiago (Avenger) Tradução - Edu Villas |
|
|
|
![]()
|
|
-
LOs dos mandaram muito bem, parabéns meus queridosss ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
A voz do Dean ficou muito grave, não combinou com a cara do personagem
teve uns erros de concordância aí pelo Sam, que não vou ficar apontando, pq já fiz demais falando que tem erro (agora umas 10 pessoas vão ver e procurar tal erro no vídeo) a interpretação ficou legal, mas talvez, ficasse melhor se o Thiago fosse pro Sam e o lombota pro Dean, e ainda assim o Thiago ia ter q deixar o timbre da voz um pouco mais suave. Minhas colocações são essas, não adianta pedir que não coloco mais enhm ![]() -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
é realmente eu achei uns 200 erros e talz
![]() eu achei legal,agora sobre a concordância....uma vez eu falei pro lucas,que o sam é o estudado da dupla....o sam é mais polido ,não poderia haver coisas como "ce viu aquilo" (exp) o sam fala você e não Cê sakoé? e ja acho que inverter as vozes num rola...mas o thiago suavizar seria otimo....alias existe uma campanha ai que se intitula "thiago voz de veludo forever" quem quiser é só colocar isso no nick do msn!!! ![]() see you pal' -------------------- ![]() ![]() QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
![]()
|
|
Bom quanto a voz não encaixar no Dean fox, eu não concordo. O ator é um cara de uns 26 anos, forte, arrogante e no original possui uma voz com um timbre próximo do meu. Por sinal até a voz do brasileiro é assim o Reginaldo Primo tem uma voz grave e dubla ele. Mas é a sua opinião, mas como diria meu amigo Yami, está tentando achar pelo em ovo, ai fica difícil. E achei muita falta de coerência falar pra botar eu pra fazer o Sam se definitivamente ele tem uma voz mais leve e uma idade mais jovem, obvio que não iria combinar e se suavizasse iria soar falso.
![]() ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
Bom quanto a voz não encaixar no Dean fox, eu não concordo. O ator é um cara de uns 26 anos, forte, arrogante e no original possui uma voz com um timbre próximo do meu. Por sinal até a voz do brasileiro é assim o Reginaldo Primo tem uma voz grave e dubla ele. Mas é a sua opinião, mas como diria meu amigo Yami, está tentando achar pelo em ovo, ai fica difícil. E achei muita falta de coerência falar pra botar eu pra fazer o Sam se definitivamente ele tem uma voz mais leve e uma idade mais jovem, obvio que não iria combinar e se suavizasse iria soar falso. ![]() ![]() A voz do cara é grave, mas nem tanto, mantenho minha opinião. ![]() Quanto ao Sam, não, nada a ver a voz dele ter q ser mais aguda só pq é mais novo, pq eu sou mais velho que você e minha voz não é mais grave ![]() -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
A voz do cara é grave, mas nem tanto, mantenho minha opinião. ![]() Quanto ao Sam, não, nada a ver a voz dele ter q ser mais aguda só pq é mais novo, pq eu sou mais velho que você e minha voz não é mais grave ![]() Meu querido e amado foxnildo eu disse pelo fato da minha voz passar mais idade por isso não combinaria com o Sam, minha voz normal e tal não precisa stressar tio, e eu não quero mudar a sua opinião por sinal num tem como mudar a opinião de alguém, só mostrei o meu ponto de vista, sacou meu filho? De resto tudo de bom e a vida é bonita por isso, ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
eu gosto do whooper duplo com queijo duplo e onions gde (burger king) experimentem é um arraso
![]() uns gostam de caça,outros de pesca e alguns de charuto com whisky...somos individuais!!!!portanto sem brigas (entrei no muai thai e qdo puder mexer as pernas novamente,baterei em vcs) ![]() agora falando sério (não que antes não tenha sido...estou realmente paraplégico) o Thiago deu todo o perfil do dean e talz sobre o tipo de voz....as vzs isso pode ser quebrado...ta ai EU,que pelo thiago e alguns malucos fico bem no dean,e a minha voz ta mais pra wendel bezerra do que pra Reginaldo primo....isto é um estoporro da natureza....mas é assim mesmo,cada um com sua opinião e o mundo continua a girar!!! ![]() e por favor..sem brigas pq minha alma ferve!!!! Tiger robocop pra todos!!!!! -------------------- ![]() ![]() QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
![]()
|
|
Então foi só uma explicação que a minha voz também pode combinar com um cara desses, não super ultra truculento ou com cara de superman. Mas é isso ai yamito paz e amor, só comentei, mas to de boa, fox é das antigas e aprendi muita coisa com ele, então to de boa.
|
|
|
|
![]()
|
|
não tem ninguém brigando aki Yami, o Avenger é meu brother, que nem você, tem espaço para todos no meu coração, suas bibas ciumentas
![]() Yami, eu tbm sei usar bem as pernas, eu corro bem rápido, vc vai demorar pr me alcançar pq ta dolorido. -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
fato...
mais a minha cadeira tem motor!!!! e turbina.... e eu sei que não estão brigando..eu só dei uma agitada huhu ![]() -------------------- ![]() ![]() QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
![]() ![]() |
Versão Simples |
Horário: 16:16 - 16/02/2025 |