Fandub de medabots :D~, eu e meu primuxco :D |
26/12/2007, 22:32
|
|
eu e meu "primuxco" que se chama lucca (mas que pediu para que eu chamasse ele de tsubasa -.-""[->ele também queria ter um apelido<-] por causadomangá tsubasa reservoir chronicles)
tem 9 aninhos fizemos duas pequenas fandubs de medabots(a cria me incomodou tanto que no final eu aceitei) aqui está eu nem editei nem nada outra : -------------------- |
|
|
|
26/12/2007, 22:37
|
|
o.o primeira fandublagem? *sentindo o cheiro* *-* hihihihi
Se quiser se abilitar a participar do nosso mundo o caminho ta andado =D pq tem uma voz finamente legal. Qto a Rena, cheia de energia como sempre xD o fórum precisava mesmo de novas fandublagens. \o\ Espero que venham mais! -------------------- |
|
|
|
26/12/2007, 22:50
|
|
o.o primeira fandublagem? *sentindo o cheiro* *-* hihihihi Se quiser se abilitar a participar do nosso mundo o caminho ta andado =D pq tem uma voz finamente legal. Qto a Rena, cheia de energia como sempre xD o fórum precisava mesmo de novas fandublagens. \o\ Espero que venham mais! Fala senhorita hikaru =D nyoron~ eu também já tava com saudade de fazer fandub por sinal, to cheia de fandubs em andamento(->cheia=duas fandubs xD <-) mas eu tenho que baixar o meu vegas novamente -.- (é uma maravilha, tá sempre dando problema """[sim... eu estou aprendendo amecherno vegas{APRENDENDO}] né? *-*) e to sem internet >D minha vida tá uma maravilha ;D bom sobre o meu "primuxco" se inscrever no fórum primuxco: eu não sei echer nisso ;-;(nisso=fórum) mas pode deixar... eu vou inscrever ele aqui mesmo assim ;D mesmo que ele entre raramente >.> OH SIM! atualizei ali em cima... tem mais fandub de medabots:D (o primuxco tá empolgado... mas agora tenho que achar mais cenas para fazer... -.-*por que raios eu escutoele?*) BEIJÕES -------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 03:28 - 01/11/2024 |