Wake up! - Mahou Sensei Negima AMV! |
07/01/2007, 14:32
|
|
Bom, assistindo ao AMV do Giovani me deu vontade de fazer um tb pelo vegas o.o não ta aquela perfeição de sincronismo e combinação com a musica, mas só foi pra matar tempo.
http://www.youtube.com/watch?v=IQHlZ4d8ZMw Então aí esta o link, divirtam-se! Tema: Mahou Sensei Negima Musica: Wake up! Cantora: Hilary Duff Editado por Hikaru Kitsune -------------------- |
|
|
|
07/01/2007, 18:50
|
|
Olha só. A Hikaru fazendo AMVs tb. Achei bem legal. Eu nunca assisti Mahou Sensei Negima, só vi uns trechos do mangá pra treinar desenho. Se não me engano é do mesmo criador de Love Hina. O estilo dos desenhos são parecidos. Curto muito o jeito que aquele cara desenha. Um dia ainda quero desenhar que nem ele. A míºsica é bem legal tb e a Hikaru soube escolher uns trechos que combinavam com a trilha sonora. Pelo que eu percebi é uma cópia de Love Hina com a mágica como tema...
-------------------- |
|
|
|
07/01/2007, 19:15
|
|
eh da hora isso mesmo
essas musicas sao legais pra caramba acho muito xiq essas animações |
|
|
|
12/01/2007, 22:45
|
|
poxa hilary duff...a nova febre do momento...ahuahuhaha hikaru vc e muito talentosa!!! eu te adorooooooooooooooooooooooooooooooooo
-------------------- QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!! |
|
|
|
12/01/2007, 23:11
|
|
Grupo: Administradores
Posts: 94 Registrado: 31/12/2006 De: São Carlos/Tatuí - SP Membro nº: 15 Sexo: Status: Offline |
Ficou bem legal!!!
Mesmo não gostando da míºsica, o AMV ficou bem legal. Parabéns, Hikaru! xD -------------------- Espalhe-se....
>>>>>>> Hey!!! It's Bigo! xD |
|
|
Versão Simples |
Horário: 02:34 - 15/11/2024 |