Cheguei - Uma nova novata xD |
30/07/2007, 11:21
|
|
Grupo: Membros
Posts: 1 Registrado: 27/07/2007 De: Tokyo xD Membro nº: 555 Sexo: Status: Offline |
Domo!!!Sou novata aqi no site...
Uma amiga minha{Marina Higurashi} me indicou o site dizendo que era muito legal e tal...É mto legal mesmo... Nunca fiz nenhuma fandublagem{infelizmente} mas adoraria fzr ^^ Tbm fiz uma nova amiga aqui no site{Rena} {Não sei mas o que escrever aki \o/} bem é isso então... {ass.Cabelo de Miojo auishaushaushaus} P.S.O site é muito bom mesmo!!Amei *-* |
|
|
30/07/2007, 13:15
|
|
Domo!!!Sou novata aqi no site... Uma amiga minha{Marina Higurashi} me indicou o site dizendo que era muito legal e tal...É mto legal mesmo... Nunca fiz nenhuma fandublagem{infelizmente} mas adoraria fzr ^^ Tbm fiz uma nova amiga aqui no site{Rena} {Não sei mas o que escrever aki \o/} bem é isso então... {ass.Cabelo de Miojo auishaushaushaus} P.S.O site é muito bom mesmo!!Amei *-* wooo a senhorita, éa senhorita raissa não é mesmo?? seja bem-vinda^^ -------------------- |
|
|
|
30/07/2007, 13:38
|
|
aee raissa \o/,
seja bem vinda!!! E aproveite bastante mais naum suma viu? bjus =*** |
|
|
|
30/07/2007, 13:41
|
|
Fala Fala... baum... veja bem vindo e duble bastante... vamos fandublar galera...
|
|
|
|
30/07/2007, 14:45
|
|
*O* todos que gostam desse site são sempre bem vindos =D hauhauha que bom que vc ta gostando ou gostou ^-^~ seja mto mto bem vinda, participe e não suma! XD
-------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 04:55 - 12/11/2024 |