Trailer de Sakura Card Captor - O filme |
08/11/2006, 14:51
|
|
Grupo: Membros
Posts: 18 Registrado: 31/12/2006 Membro nº: 306 Sexo: Status: Offline |
Trabalho da Jisatsu Studios
http://www.youtube.com/watch?v=sW2-FrApGvk Eu particularmente achei demais!!! Parabéns para todos, naum vejo a hora de assistir o movie todo!! abraço! |
|
|
08/11/2006, 16:07
|
|
Legal...eu tb to esperando este filme a um tempão...XD. Mas parece que agora vai sair. Pelo que eu vi a dublagem e a edição estão excelentes. Só resta torcer para que lancem numa qualidade boa, pois wmv 100k é terrível . Lancem em 256kbps pelo menos. Estou aguardando a dublagem completa...
Eu conheço algumas destas vozes. Essas vozes são inconfundíveis. Sakura - Hikaru Kitsune Tomoyo - Plu-chan Acertei? -------------------- |
|
|
|
10/11/2006, 09:53
|
|
QUOTE(Programador 3D) Legal...eu tb to esperando este filme a um tempão...XD. Mas parece que agora vai sair. Pelo que eu vi a dublagem e a edição estão excelentes. Só resta torcer para que lancem numa qualidade boa, pois wmv 100k é terrível . Lancem em 256kbps pelo menos. Estou aguardando a dublagem completa...
Eu conheço algumas destas vozes. Essas vozes são inconfundíveis. Sakura - Hikaru Kitsune Tomoyo - Plu-chan Acertei? você conhece o Kero também, que sou eu! to louco pr ver como ficou! -------------------- |
|
|
|
10/11/2006, 13:59
|
|
Fox vê se leia sua caixa de e-mails e me mande os videos pro PAF se naum vou enlouquecer! ;___;
HUAhuahuaha minha voz ta até enjoando, ela aparece em qualquer lugar e todo mundo me reconhece XD~ Essa dublagem realmente eu fiz faz tempo, se eu tiver capotando em alguma coisa, me falem, pq naquela época eu tava aprimorando (ainda estou) a interpretação. Mas finalmente nossos esforços serão recompensados e embreve a dublagem vai sair *O* aeeeee -------------------- |
|
|
|
10/11/2006, 23:43
|
|
Grupo:
Posts: 0 Registrado: -- Membro nº: 0 Sexo: Status: Offline |
Bem galera naum sou uma excelente dubladora, mas critica huahuahua
Olha o Shoran e a outra personagem q aparecem naum combinaram as vozes, já a Sakura, Tomoyo e Kero, sem comentários perfeitooossssssssss Amo Sakura naum vejo a hora de assistir td!!! |
|
|
11/11/2006, 09:55
|
|
QUOTE(§Hikaru*Kitsune§) Fox vê se leia sua caixa de e-mails e me mande os videos pro PAF se naum vou enlouquecer! ;___;
respondi lá, mandei as paradas. -------------------- |
|
|
|
11/11/2006, 11:13
|
|
Ah eu acho que a Dayana se saiu mto bem sendo a Madoushi, qto ao Shaoran, naum seria pq vc ta acostumada com as vozes brasileiras originais da série? xD Acho que quando a gente pega um filme ou OVA de uma série que ja foi dublada, devemos esquecer desse detalhe. Pq todo mundo tem uma voz diferente, a minha pode ser parecida com a da Sakura, mas tem uma diferença XD~
-------------------- |
|
|
|
13/11/2006, 03:00
|
|
QUOTE(Fox_Angeluz) você conhece o Kero também, que sou eu! :D to louco pr ver como ficou! Sério? A sua voz caricata ficou idêntica í do Kero. Quero só ver como ficou. -------------------- |
|
|
|
13/11/2006, 11:52
|
|
EU ADOREI A VOZ DA "MULHER" LAH HAUEHAUE NAUM SEI O NOME ....O KERO FICO IDíŠNTICO...O SHORAN FICO MUITO LEGAL TBM...PENA Q SOH TEVE UMA FALA XD...A SAKURA..A PARTE Q ELA FALA "LI!" TINHA QUE SER "SHORAN" HAUEHAUE PRO PESSOAL ENTENDER MELHOR Ní‰ XD....A DA TOMOYO FICO IDíŠNTICA...MAS TINHA QUE TER FALADO MAIS PRA EU TER CERTEZA DESSA OPINIíƒO.....NOSSA...MAS PUXA VIDA...A QUALIDADE DAS FANDUBLAGENS TíƒO SE SUPERANDO...DAQUI A ALGUNS ANOS NEM VAI TER MAIS NECESSIDADE DE UM ESTíšDIO PRA DUBLAGEM XD AS DUBLAGENS OFICIAIS VíƒO SER REALIZADAS PELA NET MESMO XD...FICO PERFEITO TO LOCO PRA VER COMO VAI FICAR O OVA TODO....
-------------------- |
|
|
|
13/11/2006, 13:13
|
|
XD Na dublagem oficial brasileira de Sakura Card Captors, a Sakura chama o Shaoran de Shoran, só que depois uns episódios pra frente, ela só foi chamando ele de Li. E eu segui o script =D
-------------------- |
|
|
|
14/11/2006, 00:34
|
|
Posts: 16 Registrado: 31/12/2006 Membro nº: 52 Sexo: Status: Offline |
Adorei fazer a Madoushi
Foi muito legal fazer a vilãzona da historia! Não vejo a hora de assistir o movie todo *^^* Hikaru fofíssima como a sakura, perfeita =) Bjinhos pra todos! p.s: demorei p/ entrar no forum :oops: |
|
|
14/11/2006, 11:55
|
|
[b] DAYANA ME ADD NO MSN XD.....EU TO ADD O PESSOAL TODO AKI DO ALIANCE PRA ME DAR UMAS DICAS...KERO FICAR BOM COMO VCS.....ADD AI EH SHADEKORN@HOTMAIL.COM ^^
-------------------- |
|
|
|
14/11/2006, 23:27
|
|
Posts: 243 Registrado: 31/12/2006 Membro nº: 22 Sexo: Status: Offline |
nossa, a voz do kero tá identica, mas tem um problema, acho q a voz do Shoran deveria ser mais infantil.
tirando isso, tá tudo em ordem |
|
|
24/11/2006, 22:54
|
|
maneiro, ficou super legal, só achei que a voz da sakura da uns agudos muito agudos! auheuahea tipo falando lee!!!!
mas fico legal sim |
|
|
|
24/11/2006, 23:38
|
|
XD fazer o que, nessa época minha voz tava mais fina do q de costume
-------------------- |
|
|
|
25/11/2006, 08:51
|
|
Posts: 165 Registrado: 31/12/2006 De: São Luis Membro nº: 14 Sexo: Status: Offline |
QUOTE(Diogo) maneiro, ficou super legal, só achei que a voz da sakura da uns agudos muito agudos! auheuahea tipo falando lee!!!!
mas fico legal sim Agudos muito agudos?? kk Por incrivel que pareça diogo, eu não notei isso não. E olha que eu conheço a Leticia(ela vai odiar isso.. :shock: ) Mí´ tempo... -------------------- Em que eu puder ajudá-lo. Eu ajudarei!
Contato direto!! MSN: jorge_luis_amaral@hotmail.com |
|
|
25/11/2006, 09:06
|
|
Posts: 16 Registrado: 31/12/2006 Membro nº: 52 Sexo: Status: Offline |
QUOTE(Diogo) maneiro, ficou super legal, só achei que a voz da sakura da uns agudos muito agudos! auheuahea tipo falando lee!!!!
mas fico legal sim Ah, não acho não... Achei q ela utilizou um tom de agudo certinho q combinou perfeitamente com a cena... alias, com todas as cenas! Sinceramente, ouso dizer q a leticia se saiu melhor que a Daniela Piquet! Achei a voz da Leticia num tom de voz infantil muito mais natural e não tão forçado como o da Daniela. |
|
|
25/11/2006, 11:10
|
|
XD fazer o que neh, é minha voz o
-------------------- |
|
|
|
26/11/2006, 16:35
|
|
Posts: 243 Registrado: 31/12/2006 Membro nº: 22 Sexo: Status: Offline |
|
|
|
04/01/2007, 21:24
|
|
Posts: 11 Registrado: 04/01/2007 De: São Paulo - SP - Brasil Membro nº: 425 Sexo: Status: Offline |
Bravo! Bravo, bravíssimo! Mais um, mais um!...
"Atendendo a milhares de pedidos, vou declamar mais um versinho!" Burro, seu Quico! Digo... Quico, seu burro! Não era com você que eu 'tava falando! "Você não vai com a minha caaaaraaaa?" -------------------- |
|
|
Versão Simples |
Horário: 19:36 - 04/11/2024 |