Higurashi no naku koro ni AMV, *-* |
09/08/2007, 16:47
|
|
sim
eu fiz uma amv de higurashi no naku koro ni *-* (o anime da rena) já que todos ficavam me perguntando se tinha muito sangue e tal aí botei umas partes que tem sangue (mas esqueçi de tantas TT_TT... principalmente a parte do arrancador de unha *-*") JÁ VOU AVISANDO! ESSE AMV PODE CONTER SPOILERS(Principalmente no final, láááá no final, depois dos créditos , na fala da rika-chan,... aquela fala explica tudo!!!... >.>) como eu prometi, o link do youtube:(e não reparem no "produced by manaka do inicio", é que é para algumas pessoas saberem quem sou eu no youtube, porque eu tive que fazer essa conta nada a ver para postar esse video(medo de que o youtube suspendesse minha conta de manaka TT_TT)) http://www.youtube.com/watch?v=iLCgmEJdA9Q e eu sei que teve umas horas que deu uns problemas mas é que eu fiz esse amv no pc que não tem o vegas gomen e acho que logo irei fazer outros amvs de higurashi, mas um com cada capítulo e para quem estiver interessado em ver, um aviso: Tem que ver o anime até o final porque é só no ultimo capitulo, no ultimo episódio que explica (spoiler)porque em um capitulo um personagem morre e no outro já ta vivinho da silva(/spoiler) e depois de ver o anime, eu ainda daria a dica de falar comigo, ou se preferir, ir no site do anime suki e traduzir tudo que tiver lá pois explica muita coisa que no anime não explica =P xD desculpem.. escrevi demais e me empolguei mas quando se trata de higurashi eu me empolgo mesmo xD -------------------- |
|
|
|
09/08/2007, 21:06
|
|
Rena-chan >_< experimenta colocar o video diretamente pq deu zica no link XD
-------------------- |
|
|
|
09/08/2007, 21:21
|
|
Rena-chan >_< experimenta colocar o video diretamente pq deu zica no link XD como assim?? TT_TT eu tenho problemas para por diretamente @_@ -------------------- |
|
|
|
10/08/2007, 19:43
|
|
como assim?? TT_TT eu tenho problemas para por diretamente @_@ abistrai o que eu disse também to vendo que tá dando zica então vou por no youtube -------------------- |
|
|
|
13/08/2007, 14:47
|
|
olha
eu só vi um pedaço do anime,... mas pelo que eu já vi do anime.... faltou muita coisa né? =D -------------------- |
|
|
|
13/08/2007, 18:30
|
|
Acabei de ver Rena-chan *O* tinha razão tem mto sangue, me lembra Elfen Lied que tb é bem sanguinario apesar das histórias de ambas serem diferentes neh? Mas eh pelo estilo de anime mesmo que to falando XD
*O* ficou rox \o -------------------- |
|
|
|
13/08/2007, 21:54
|
|
eu disse
mas como a rika-chan mesma disse faltou muita coisa!! e como eu acho que já disse... depois eu vou fazer outros amvs,... um de cada capítulo(se bem que tem apenas um que não tem muito sangue =/) -------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 00:04 - 19/11/2024 |