![]() ![]() |
![]() |
![]()
|
|
![]() Grupo: Membros
Posts: 37 Registrado: 05/01/2007 De: São José dos Campos - SP Membro n�: 433 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
Sabe aquela aula chata que cada segundo parece uma hora? E que voc� ve que tem aqueles nerds se divertindo pra valer naquela aula ai vem a inspira��o... Super Nerd!
Aqui esta o meu: ![]() Agora comecei a digitalizar o da minha irm�, vamos ver o que sai xD -------------------- ATUALIZANDO!
|
|
|
![]()
|
|
HUauhuhahua....bem engra�ado. Eu tamb�m tinha raiva dos Nerds. Na minha classe tinha um grupo de CDFs que quando n�o tinham exerc��cios pra casa ficavam reclamando. Dava vontade de jogar este povo pela janela...XD
-------------------- ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
Posts: 243 Registrado: 31/12/2006 Membro n�: 22 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
o.o pq vc falam mal deles??? eu sou um pouco nerd =P
|
|
|
![]()
|
|
QUOTE(giane mikari) o.o pq vc falam mal deles??? eu sou um pouco nerd =P Essa foi a melhor piada do s�culo. A Giane Mikari uma NERD? Nem sonhando.... ![]() -------------------- ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
se for assim eu tb era um nerd
![]() eu era um dos alunos mais aplicados da classe, mas nunca usei oculos com fundo de garrafa ![]() alias, todo mundo ve o nerd como o modelo americano n� ? o cara que usa oculos fundo de garrafa, umas roupas bem fora de moda, cabelo penteado certinho. |
|
|
|
![]()
|
|
Acho que nerd de anime tb serve como exemplo XD
Eu nunca gostei de estudar por mais que dissessem que eh importante e talz. Porem ja tive meu dia de nerd qdo tirei 10 em Ingles e fiquei com 10 na m�dia, sendo a unica da classe que tinha ficado com 10 =] Acredite, o povo ficou mto puto naquele dia, at� os CDF's. -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
eu acho que fica estranho ou um nerd ficaria bravo se ele visse alguem que nao estuda tirar 10
e eles proprios nao conseguirem. No seu caso aconteceu isso ? Vc disse que nao gosta de estudar, eu tb nao mas fazer o que tinha que estudar. Mas tem gente que nao gosta e nao tenta. Nao faz nda na classe. Comigo era o seguinte eu tinha muita raiva no fim do ano porque eu me matava de estudar o ano inteiro, e chegava no fim do ano, o povo que soh brincou, e nao fez nada o ano inteiro tira nota pra passar de ano. Nao era justo. Se ver bem que no ensino publico tem a porcaria da progressao continuada. Mas no final das contas eles que sairam perdendo. Tinha uma amigo meu que usou um caderno brochura em dois anos da escola. Ele comprou o caderno pra setima serie e usou ele na oitava serie tb. ![]() O caderno estava praticamente em branco. ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
Posts: 243 Registrado: 31/12/2006 Membro n�: 22 Sexo: ![]() Status: Offline ![]() |
xDDDD
|
|
|
![]()
|
|
QUOTE(Diogo) eu acho que fica estranho ou um nerd ficaria bravo se ele visse alguem que nao estuda tirar 10 e eles proprios nao conseguirem. No seu caso aconteceu isso ? Vc disse que nao gosta de estudar, eu tb nao mas fazer o que tinha que estudar. Mas tem gente que nao gosta e nao tenta. Nao faz nda na classe. Comigo era o seguinte eu tinha muita raiva no fim do ano porque eu me matava de estudar o ano inteiro, e chegava no fim do ano, o povo que soh brincou, e nao fez nada o ano inteiro tira nota pra passar de ano. Nao era justo. Se ver bem que no ensino publico tem a porcaria da progressao continuada. Mas no final das contas eles que sairam perdendo. Tinha uma amigo meu que usou um caderno brochura em dois anos da escola. Ele comprou o caderno pra setima serie e usou ele na oitava serie tb. :lol: O caderno estava praticamente em branco. :lol: Os nerds da minha classe n�o s�o t�o malignos assim, � que tipo, eles gostam de estudar pra desempenhar, pra dizer que � bom e naquele dia eu s� arranquei a gra�a deles =] -------------------- |
|
|
|
![]() ![]() |
Vers�o Simples |
Hor�rio: 04:19 - 07/04/2025 |