![]() ![]() |
![]() |
![]() ![]()
|
|
Aê galera, olha eu aqui trá vez!!
![]() Galera, desculpa o bombardeio de fandubbers, mas é que isso é a empolgação com a estréia do fórum, uhuuuuuuuuuu!! ![]() Agora voltemos ao assunto: ![]() Povo, aqui jaz uma pequena ceninha do desenho Danny Phantom! Eu nunca pensei em dublar esse desenho, mas eu tava sem fazer nada, tal de coisa, coisa e tal... Acabei baixando um episódio pra assistir, deu vontade de dublar. Fiz esse trechinho que vocês conferem adelante: Vozes e Edição: Fernando Meondonça Comentários, dúvidas, críticas, elogios, esculachos.... Por favor, sou todo ouvidos, ou melhor "Sou todo olhos" ![]() -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
![]() Eu gostei muito do Danny Phantom como tinha te dito Fernando. Achei que a voz que tu fez mais suave e jovem combinou com ele sem ser imitação, afinal de contas isso é uma voz comum somente interpretada para ser jovem, achei ótimo. Ficou realmente bom. A Abelha como eu já havia te falado, acho que você ao invés do tom grave, podia ter usado um tom agudo que lembra-se o tom que a abelha ZIIIIIIIIII, aquele zumbido típico. Acho que ficaria mais legal, do que essa voz de vilão que você fez nela. Mais gostei muito desse vídeo apesar que ele é muito curto não da pra sacar muita coisa. Mais tá muito bem editado e fandublado. E quanto a parte da Abelha é uma questão de gosto pessoal e ponto de vista diferente de ver a interpretação do personagem. ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
Tio Avenger Eu Curti a bagaça aeee... ele deixou a Abelha meia maquiavelica... teria que colocar uns ZZZZZZZZ nela acho que tambem ficava legal...
Mas o Danny... fico dahora... sem comentarios...uhuahuahuha Um abraço |
|
|
|
![]() ![]() |
Versão Simples |
Horário: 04:39 - 13/03/2025 |