![]() ![]() |
![]() |
![]() ![]()
|
|
A� povo!!
![]() ![]() Na verdade, esses personagens pra mim s�o mais dois marcos em minha inf�ncia. N�o perdia UMA noite �s 18:30h No sbt ![]() ![]() A decis�o de dublar Tim�o e Pumba nesse v�deo veio com a revolta de ver que no DVD n�o havia a vers�o dublada da m�sica "The Lion Sleep Tonight" da� deu no que voc�s podem conferir (enquanto o Youtube n�o deletar) abaixo: Ah, as vozes e a edi��o quem fez foi um tal de Nando Mendon�a.... Nunca vi mais gordo, �hh mi live! ![]() Uma vers�o altamente "pirata" de Tim�o & Pumba pra voc�s! ![]() -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
Fala fala Pessoal...
E aeee Nando blz? Cara como c ta veio? Nossa maninho que dahora o Timao � o Pumba... muito bom mesmo... o macaco fico bom sim... mas sei la saltou sazon, mas como ele � praticamente nulo... nem nota... Mas o Timao � o Pumba parabens cara muito bom... Esse tal de Nando Mendon�a... manda muito bem hein...rsrsrs Flw maninho |
|
|
|
![]()
|
|
Cara...ficou demais. Nunca ouvi essa m�sica. A edi��o ficou excelente. Vc recriou tudo ou usou algum recurso de remover as vozes(em DVD 5.1 tem como fazer...)? A dublagem ficou �tima velho. Eu acho muito legal o jeito que vc dubla. Fica sempre natural, o que n�o acontece comigo...ahuahuahu. Mas eu to treinando pra melhorar...XD
-------------------- ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
Cara...ficou demais. Nunca ouvi essa m�sica. A edi��o ficou excelente. Vc recriou tudo ou usou algum recurso de remover as vozes(em DVD 5.1 tem como fazer...)? A dublagem ficou �tima velho. Eu acho muito legal o jeito que vc dubla. Fica sempre natural, o que n�o acontece comigo...ahuahuahu. Mas eu to treinando pra melhorar...XD Eu recriei tudo sim, Programador! Baixei um karaok� no emule e tive que editar a velocidade, porque tava fora de r�timo, depois tive que complementar tudo com uma s�rie de efeitos sonoros. Olha, o lance da naturalidade n�o tem muito segredo. � incorporar a personagem e deixar ela falar por si s�. Obrigado por comentar, homi! Precisando... Estamos aqui pra isso! -------------------- |
|
|
|
![]()
|
|
Yay Mendo�a-san esse dub ou karaoke ficou muito bom, muito bom mesmo! cara vc nem desafinou pareceu profissional sem erros na dic��o nem na sincronia continue assim cara.
Falou rapaz t� mais!! -------------------- Um autor Procura em v�o fazer-se admirar por sua obra.Os tolos �s vezes admiram, mas s�o tolos.As pessoas inteligentes trazem consigo as sementes de todas as verdades e de todos os sentimentos; nada � novidade para eles; pouco admiram, mas aprovam.
|
|
|
|
![]() ![]() |
Vers�o Simples |
Hor�rio: 16:59 - 02/04/2025 |