Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros

> Leia com Atenção !

Todas as dublagens feitas neste fórum não têm nenhum vínculo com a dublagem profissional, por tanto nós não temos fins lucrativos.
Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.


Aqui vão umas dicas para você fandublador


Dica¹:Ao postarem as suas fandublagens, lembre-se que você estará sujeitos a críticas, elogios e a dicas dos membros que poderão ajuda-lo.Afinal de contas o verdadeiro intuito dos fandubladores, é que cada um ajude o outro para que possamos melhorar cada vez mais nesse "mundo" que é tão difícil que vai desde a edição da cena até a dublagem propriamente dita. Então não criem brigas ou discussões desnecessárias se for criticado. Caso não entenda a crítica, pergunte novamente o que determinado membro quis dizer. Para que assim agente mantenha um clima agradável e amigável. Dessa forma todos vão melhorando e fandublando cada vez melhor.[/color]


Dica²: Para sua fandublagem ser vista e ser reconhecida pelos visitantes e membros do fórum, recomendamos que divulgue-a para os amigos, sites de visita e para que o tópico tenha comentários construtivos, bons e que possam ajuda-lo, utilize o link do tópico. Você estará ajudando a sua fandublagem a ser reconhecida e ao mesmo tempo apresentará o fórum para seus amigos.


Dica³: Esta é especial para os visitantes, não se acanham e comentem. Tanto nós quanto os fandubladores gostariamos de saber sua opinião sobre cada fandublagem postada nessa área. Os membros que só dão uma olhada tb, não tenham medo, traga coisas novas pois vamos gostar de ver.

 
Reply to this topicStart new topic
> Especial de Natal do Goku, Sátira do Frango Robô [Adult Swim]
Bruno Silva
post 21/08/2007, 00:59
Post #1


ERR...ONDE ESTOU?
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 4
Registrado: 02/07/2007
Membro nº: 503
Sexo:
Status: Offline



Ae, pessoal, primeiro fandub que eu posto aqui no Aliance, e este foi feito com uma galera do fórum DublaNet, sendo que algumas delas são aqui do Aliance também... mas enfim, este fandub se trata de um dos quadros exibidos no Frango Robô, é o Especial de natal do Goku... Papai Noel está com problemas e pede ajuda para o Goku e Gohan....enfim... vejam ai e comentem wink.gif



Elenco:

Goku: Bruno Silva

"Gohan": Angelo (Seiya)

Papai Noel: Fernando Mendonça

Falso Papai Noel: Fernando Mendonça

Quebra-Nozes: Rodrigo Antas

Menino do Tambor: Lucas Gouveia

Mamãe Noel: Aline Pina (City Hunter)

Duende: Thiago (Avenger)

Rena 1: Lucas Gouveia

Rena 2: Lucas Lombardi

Rena 3: Thiago (Avenger)

Rena 4: Alan Klen

Rena 5: Rodrigo Araújo

"Vegeta": Bruno Silva

Homem: Bruno Silva


Direção e Edição: Bruno Silva


Download:

Banda Larga - 17,8 MB
RapidShare - TurboUpload

Discada - 7,81 MB
RapidShare - TurboUpload


Youtube:


http://br.youtube.com/watch?v=vqbjrDlua50
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Yami[666]
post 21/08/2007, 01:46
Post #2


NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 298
Registrado: 31/12/2006
De: Casqueiro o
Membro nº: 57
Sexo:
Status: Offline



huahauhhahahuahuh muito bom,muito bom mesmo!!!
edição muito boa,vozes sem comprometer...e melhor lombardi e thiago de renas!!! hauhauhauhauahhahaahhhah bambis malditos huahuahauhahahauhauhua

muito bom e bruno seja bem vindo (pelo menos o vi agora) e continue assim postando coisas de qualidade,pois essas de qualidade sempre merecem elogios!!! \o\


--------------------




QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Nando Mendonça
post 21/08/2007, 03:48
Post #3


TÔ NA ÁREA
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 31
Registrado: 16/06/2007
De: Minha Casa
Membro nº: 494
Sexo:
Status: Offline



Bem vim aqui falar o que eu penso sobre este vídeo por livre e expontânea preção do Silva ¬¬
Eu acho que esse vídeo tá uma merda, todo mundo tá ruim, a edição tá horrenda, parece trabalho de índio!

HAUHAUAHAUHuhauahau zuerinha... Ficou sensacional, acho que o único problema nesse vídeo é a qualidade do som das vozes que é de fandubber, fora isso iria pra TV mole, mole! Todo mundo muito bem escalado, dublando fodásticamente e com vontade! Quero agradecer a geral pelos coments sobre os papais noelzis! Eu não gostei muito das vozes, mas adorei fazer. Queria ter mais falas no Lula pra fazer aqueles plurais errados e erros de concordância, sabe? ahuahauhauahua!!

O Goku do Silva tá perfeito, e eu achei que tá hiper natural!

Gohan do Angelo também tá foda e ele fez o moleque de um jeito muito engraçado e caricato, ideal pro frango robô!

Thiago na rena lá se destacou pacas ahuahauhauahau, mó brava a hena, muito engraçado, eu não sabia que o anão era ele.

Rodrigo Antas, fodão parecia o Carlos Perci (acho que escreve assim)

Aline eu já tô cansado de dizer que ela manda super bem, boto fé nessa menina.

Lucas Lombardi fez uma rena bem anime hauahuahauhau, ficou muito engraçado!

Lucas Gouveia e o Rodrigo Araújo mandaram benzão nas vozes e no mais importante interpretação.

Alan, achei muito engraçado hauahauhua, ele se empolgou e faltou um pouco de dicção, mas mesmo assim não afetou no resultado do trabalho.

Enfim, é isso!

Companheiroff e companheiraff, obrigado pelof comentário de vofês! Fico muito grato vamo deixar o homi trabalhá!

Beijo no cérebro!


PS: Postei a mesma coisa, minha opnião continua a mesma aqui e no dubla. fodao.gif


--------------------
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Avenger
post 21/08/2007, 03:53
Post #4


PARTICIPANTE ATIVAÇO
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 96
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 340
Sexo:
Status: Offline



Vamos ao comentário apesar de eu já ter comentado. Realmente esse fandubber está digno do selo "TO DENTRO" da sessão de destaque que em breve lançaremos no Aliance's Fandub.

Ai Tio tu mandou muito bem na edição pra variar cara. Gostei muito, todos os efeitos principalmente de Ki e tal que são difíceis de se fazer.

Agora vamos aos comentários:

Bruno Silva (Mais conhecido como TIO, mas num é aquela viadagem de parentesco não é tio de giria tá ligado mano ?) - Mandou muito bem como Goku, gostei muito mais do que o original do Frango robo, com aquela voz de galã de padaria que vai tomar café com pão com mortadela haha.gif.

Angelo (Seiya) - Eu gostei muito da voz, esse moleque sempre mandou bem, não ia ser diferente agora ficou muito boa a dublagem e bastante engraçada. Tem momentos que eu achei que ele "REVELOU O SEU LADO PODEROSA", mas isso deixou o moleque mais engraçado.

Fernando Mendonça - Caralho se fuder haha.gifhaha.gif, quando o Papai noel cai e fode o joelho que tu começa a reclamar eu ri bagarai, falei até com o tio. O papai noel "Lula" "companheiro" ficou show de bola, muito bem bolado. Mais eu curti mesmo o Papai noel normal, quando ele perde a "mulé" também é muito foda.

Rodrigo Antas - Não comento, é dublador não é ? Então num fez mais que a obrigação haha.gif. Sacanagem, ficou muito foda, primeiro porque nem reconheci a voz de primeira, aquela costumeira rouquidão e voz fina. Fez uma voz mais grave e mandou bem na interpretação (Essa parte só to comentando de sacanagem, porque tu é profissa e acabou).

Lucas Gouveia - Mandou bem esse moleque também, acho que é a primeira dublagem que eu vejo dele, ficou dahora lek, gostei tanto da rena quanto do moleque do moleque do tambor. Mais eu achei mais foda o bonequinho chatão batendo o tambor toda hora e tacando a baqueta no chão.

Aline Pina (City Hunter) - Sem comentário sobre essa guria, sempre manda bem, dubla muito bem, tem uma voz muito bonita, e uma ótima dicção, ficou show. smile.gif

Lucas Lombardi - Ficou dahora doido, pena que são poucas falas, mais está bem natural.

Rodrigo Araújo & Alan Klen
- Curti os dois também achei dahora. Só achei que ou a música ficou meio alta na parte do Alan ou teve um pequeno problema de dicção ali, mas gostei da voz caricata que ele fez pra rena, que no original era diferente, por sinal ambos fizeram com um tom caricato na voz, bem bacana.

Show, gostei mesmo de ter participado desse fandubber. Por sinal quando o tio faz algo sempre faz as paradas super maneiras.

QUOTE(Yami[666] @ 21/08/2007, 01:46 ) *

huahauhhahahuahuh muito bom,muito bom mesmo!!!
edição muito boa,vozes sem comprometer...e melhor lombardi e thiago de renas!!! hauhauhauhauahhahaahhhah bambis malditos huahuahauhahahauhauhua

muito bom e bruno seja bem vindo (pelo menos o vi agora) e continue assim postando coisas de qualidade,pois essas de qualidade sempre merecem elogios!!! \o\



haha.gif haha.gif haha.gif haha.gif haha.gif TIRA ONDA MESMO YAMITO haha.gif.
capeta.gif Minha vingança será MALEGNÁ haha.gif
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Lucas Lombardi
post 21/08/2007, 19:54
Post #5


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 197
Registrado: 08/01/2007
Membro nº: 435
Sexo:
Status: Offline



Fala Fala Galera do Mal....


AEEE Brunao... Parabens pelo Fandub cara... a dub ta muito bom de ser vista... merece ir para o recomendados do Aliance... Muita qualidade so os nossos som nao tem a mesma qualidade dos prof... pq o talento de cada um... olha Parabens mesmo... Fiquei Feliz para caramba por ter participado aeee... seriao... me deixou muito feliz...

Parabens pra galera... Nando Cara tu grito uns palavroes foderozos...uhauhuahuahuhauhauha

Tchau.... galera...
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Rena_Ryuugu
post 21/08/2007, 20:34
Post #6


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 160
Registrado: 18/07/2007
De: RS
Membro nº: 546
Sexo:
Status: Offline



hahahahaha

muito bom
xD


--------------------
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Programador 3D
post 23/08/2007, 17:51
Post #7


MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 677
Registrado: 31/12/2006
Membro nº: 11
Sexo:
Status: Offline



Parabéns pessoal...mandaram bem nessa dublagem. Muito bem escalado, ficou bem natural a dublagem, teve até o Papai Noel com voz de Lula...auuhauhahua. A edição foi a que mais impressiona...perfeita cara. É ótimo ver alguns dos anciães da fandublagem retornando à ativa.


--------------------
Go to the top of the page
 
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
1 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (1 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Versão Simples
Horário: 16:57 - 01/07/2024