![]() ![]() |
![]() |
![]() ![]()
|
|
![]() School Rumble E a� pessoal. Tava no MSN e, de repente me veio a id�ia de dublar um trecho deste anime. Este j� � um projeto antigo da Princess Star Fandub, a fandub da Hikaru, mas nunca vi nenhum trecho dele dublado, ent�o resolvi dublar com o pessoal. A edi��o deu um pouco de trabalho, mas consegui deixar do jeito que eu queria. A escolha de vozes foi bem criteriosa. S� n�o achei ningu�m que fizesse um Harima do jeito que eu queria. A� tive que fazer. Eu n�o segui a risca a voz original, decidi investir na interpreta��o. Espero que tenha ficado natural ( pelo menos um pouco...XD). Comentem pessoal. Estou vendo que os videos que eu posto est�o sem coment�rios e olha que eu comento no video de todo mundo. Assim n�o vale... Elenco: Narra��o: Dublaman�aco ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Edi��o: Programador 3D Link para download http://rapidshare.com/files/54362008/Schoo..._Final.wmv.html Vers�o Stream -------------------- ![]() |
|
|
|
![]()
|
|
Po 3D to com pregui�a de baixa o video
![]() Coloca a Vers�o Stream Aeee eu vejo.... Um abra�o |
|
|
|
![]()
|
|
Adicionei a vers�o stream. S� espero que o You Tube n�o deixe fora de sincronia.
-------------------- ![]() |
|
|
|
![]() ![]() |
Vers�o Simples |
Hor�rio: 17:26 - 28/03/2025 |