Bem-vindo, visitante
( Entrar | Registrar )

>Parceiros

> Leia com Atenção !

Todas as dublagens feitas neste fórum não têm nenhum vínculo com a dublagem profissional, por tanto nós não temos fins lucrativos.
Apenas são feitas de fã para fã, de forma amadora, como uma brincadeira saudável.


Aqui vão umas dicas para você fandublador


Dica¹:Ao postarem as suas fandublagens, lembre-se que você estará sujeitos a críticas, elogios e a dicas dos membros que poderão ajuda-lo.Afinal de contas o verdadeiro intuito dos fandubladores, é que cada um ajude o outro para que possamos melhorar cada vez mais nesse "mundo" que é tão difícil que vai desde a edição da cena até a dublagem propriamente dita. Então não criem brigas ou discussões desnecessárias se for criticado. Caso não entenda a crítica, pergunte novamente o que determinado membro quis dizer. Para que assim agente mantenha um clima agradável e amigável. Dessa forma todos vão melhorando e fandublando cada vez melhor.[/color]


Dica²: Para sua fandublagem ser vista e ser reconhecida pelos visitantes e membros do fórum, recomendamos que divulgue-a para os amigos, sites de visita e para que o tópico tenha comentários construtivos, bons e que possam ajuda-lo, utilize o link do tópico. Você estará ajudando a sua fandublagem a ser reconhecida e ao mesmo tempo apresentará o fórum para seus amigos.


Dica³: Esta é especial para os visitantes, não se acanham e comentem. Tanto nós quanto os fandubladores gostariamos de saber sua opinião sobre cada fandublagem postada nessa área. Os membros que só dão uma olhada tb, não tenham medo, traga coisas novas pois vamos gostar de ver.

 
Reply to this topicStart new topic
> Bob Esponja (voz de Sandy - a esquila), em espanhol e português
Andréia Flávia
post 20/04/2009, 21:08
Post #1


ERR...ONDE ESTOU?
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 5
Registrado: 13/03/2009
De: Belo Horizonte-MG
Membro nº: 634
Sexo:
Status: Offline



laugh.gif
http://www.youtube.com/watch?v=wlrXoBFW17w

smile.gif Comentem!


--------------------
================================================================================


Não faça aos outros o que você não quer que te façam.
No le hagas a los demás lo que tú no quieres que te hagan.
================================================================================
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Yami[666]
post 20/04/2009, 22:26
Post #2


NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 298
Registrado: 31/12/2006
De: Casqueiro o
Membro nº: 57
Sexo:
Status: Offline



hauhahuhhaaha eu gostei,combinou...mas digamos que falta uma certa "lapidação" no jeito de fandublar....tvz alguem dirigindo e exigindo mais de vc ou mesmo a experiencia de dublar mais coisas que vc ache que combine com a sua voz,gostei mesmo,se vc treinar,será uma excelente fandubladora \o\

essa é sua primeira fandublagem? ja fandublou mais? conta ai....pq a sandy bochecha? conte-nos tudo ahuahahahuha

e lembre-se O RECONHECIMENTO NÃO VEM SEM O ESFORÇO paimei.gif


--------------------




QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Andréia Flávia
post 21/04/2009, 00:37
Post #3


ERR...ONDE ESTOU?
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 5
Registrado: 13/03/2009
De: Belo Horizonte-MG
Membro nº: 634
Sexo:
Status: Offline



QUOTE(Yami[666] @ 20/04/2009, 22:26 ) *

hauhahuhhaaha eu gostei,combinou...mas digamos que falta uma certa "lapidação" no jeito de fandublar....tvz alguem dirigindo e exigindo mais de vc ou mesmo a experiencia de dublar mais coisas que vc ache que combine com a sua voz,gostei mesmo,se vc treinar,será uma excelente fandubladora \o\

essa é sua primeira fandublagem? ja fandublou mais? conta ai....pq a sandy bochecha? conte-nos tudo ahuahahahuha

e lembre-se O RECONHECIMENTO NÃO VEM SEM O ESFORÇO paimei.gif


Não é a primeira... a 1ª eu fiz com 9 anos e ficou uma droga...
eu falava errado (TRA -> TA), agora eu falo certo.
Eu num tinha interpretação nenhuma.

Depois parei de fandublar... e só voltei com 11
Depois que fiz 12 anos (tenho 12 anos), entrei no dublanet (acho que em março que entrei)
Lá o pessoal me ajudou muito com essas questões de interpretação, dicção...
Quando entrei no dublanet eu tava viciada em Rei Leão, aí fiz a voz da Nala (aquela leoa que anda com o Simba). Depois que me enturmei, me convidaram pra fazer a voz da Yin (Yin Yang Yo), depois descobri que eu conseguia fazer a voz da Mônica e da Magali (Turma da Mônica), fui num projeto e fiz teste pra Chiquinha (Chaves) e me dei bem ^^
Aí eu descobri meu tipo de voz...
Um amigo meu do dublanet decidiu fazer fandub Bob Esponja (creio que as vozes não vão combinar... só a minha mesmo) e me convidou pra ser a Sandy. Eu consegui!
Daí fiz esse fandub aí depois laugh.gif

P.S.: Dá uma conferida no meu portfólio smile.gif

Não entendi esse "lapidação", me explica direito? sad.gif


--------------------
================================================================================


Não faça aos outros o que você não quer que te façam.
No le hagas a los demás lo que tú no quieres que te hagan.
================================================================================
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Yami[666]
post 21/04/2009, 01:16
Post #4


NIVEL MASTER SUPER EXTRA PLUS
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 298
Registrado: 31/12/2006
De: Casqueiro o
Membro nº: 57
Sexo:
Status: Offline



eu vi seu portifólio...sim
sobre lapidação,é mais o menos que vc passou no dubla....receber conselhos,alguem que te dê uns toques tipo...."reduz o "r", "estica aqui","muda a enfase ali" , "adapta aquela palavra" e por ai vai....
ah por falar em bob esponja o wendel bezerra foi meu segundo professor de dublagem...e meu padrão de voz é estilo a dele...(é o que dizem) e eu faço o bob esponja tbem!!!
qqer duvida pergunta...ah a hikaru tbem é boa pra conselhos...ela fez teatro numa escola nervetica!! bacana.gif


--------------------




QUE A IRA DE MEU FIEL MAGO NEGRO E DE MINHAS CARTAS,NÃO RECAIAM SOBRE VOCÊS!!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
§Hikaru*Kitsune§
post 21/04/2009, 01:30
Post #5


MEMBRO 5 ESTRELAS GOLD
Ícone do grupo


Grupo: Administradores
Posts: 813
Registrado: 31/12/2006
De: São Paulo - SP
Membro nº: 10
Sexo:
Status: Offline



Minha vez então de comentar (Yami pare de falar sobre meu passado negro pros outros >D muwhuahua) enfim... eu acho que a iniciativa e voz é bem legal, combinou sim pra personagem. Mas a inter tem que ser trabalhada, pelas duas versões apresentadas senti que faltou naturalidade principalmente no final "Isso vale pra vc Bob esponja ¬_¬" algo assim, senti que faltou enfase nessa frase. Mas acho que é dublando mais coisa, procurando mais desafios ainda. =3


--------------------

"ALIANCE's FANDUB DEVOLTA NA ÁREA, FANDUBLE, CANTE, PARTICIPE E POSTE!"



Konata Lamperouge ordena!: "Entre e comente!"


"Somos amadores, mas não queremos mostrar que somos. É um aprendizado para o futuro!"
Go to the top of the page
 
+Quote Post
Fox_Angeluz
post 25/04/2009, 11:19
Post #6


MEMBRO ACIONÁRIO DO ALIANCE
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 141
Registrado: 31/12/2006
De: Rio de Janeiro
Membro nº: 32
Sexo:
Status: Offline



Vc ta melhorando aos pouco e isso é bom oktruculento.gif

Posta mais coisas aqui!

eu sei fazer o bob-esponja tbm, me chama doida.gif


--------------------

DublaFire Fandub

Clique aqui e confira!!!
Go to the top of the page
 
+Quote Post
insite
post 27/04/2009, 08:11
Post #7


ERR...ONDE ESTOU?
Ícone do grupo


Grupo: Membros
Posts: 4
Registrado: 27/04/2009
Membro nº: 681
Sexo:
Status: Offline



Oi Andréia aposto que num esperava eu aqui né?
Poizé mais vai ter que tolerar:
-Sobre a fandublagem gostei mas eu acho que você tinha...como posso dizer alegrar a Sandy nas horas de alegria e depois ficar normal ou ao menos um pouco alegre nas horas de não alegria!!


--------------------
Go to the top of the page
 
+Quote Post

Reply to this topicStart new topic
2 usuário(s) está(ão) lendo este tópico (2 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 membros:

 

Versão Simples
Horário: 13:22 - 29/06/2024