Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Cena de Bleach (dublado)! O reencontro de Hinamori e Aizen!
Aliance Fandub > Aliance Fandub > Museu
§Hikaru*Kitsune§
^-^ Oie, povo!

Como muitos sabem, há bastante gente que ainda não teve oportunidade sequer de conhecer nosso talento, e por esse motivo aqui está um presente para vocês! Uma cena muito emocionante, onde a Subcapitã Hinamori reencontra o Capitão Aizen. Espero que curtam bastante em breve teremos muito mais. Conto com a colaboração de todos, visitando nosso portal e prestigiando nosso trabalho!

Confira logo abaixo o Elenco

Direção: Leo Caneca e Hikaru Kitsune
Narrador: Marcello Peres
Hinamori: G-rei
Aizen: Rick
Gin: Yoshiki
Hitsugaya: Leo Caneca (somente nesta cena)
Encerramento cantado por: Shiore Mianako

Assista o ví­deo em Versão Stream
(Diretamente na net)

http://media.putfile.com/BleachMiniVideo001

Versão para Download

http://d.turboupload.com/d/514270/Bleach_V...Video1.wmv.html
Ushiha RuKaSu
Muitoooo bom XD~
a Rei dublando a Hiamori é tão bonitinho ^^
as vozes do Ichimaru, Hitsugaya e do Aizen também ficaram muito boas !!
video perfeito *-*
ainda com a Mianako cantando no final XD~
meu Deus *-*

muito rockz... abração a todos e parabéns pela dublagem ^^
Programador 3D
Realmente uma excelente dublagem....só tenho uma sugestão pra ficar ainda melhor....no inicio aparece alguns pronomes de tratamento japoneses como kun. Se tirassem isso ficaria perfeito. Parabéns a todos que dublaram e também a cantora de Houki Boshi.
§Hikaru*Kitsune§
XD *capota* err... sem broncas quanto a "kun, san e chan" u.u não podemos nos esquecer que houve falhas como essa no segundo epi de Love Hina dublado oficialmente na Alamo! u.u
Programador 3D
Não é bronca Hikaru... biggrin.gif . Eu só estou falando pq talvez passou despercebido, pois é só no iní­cio que ocorre isso. Eu tb erro muitas vezes, mas to treinando. Um problema q eu encontro quando vou dublar são os nomes. Geralmente vêm todos invertidos. Por exemplo: "Kurasaki Ichigo", sendo que o certo é "Ichigo Kurasaki". Não estou falando isto do video mas a gente precisa definir um padrão: vamos falar ichigo kurasaki ou o inverso???
§Hikaru*Kitsune§
Lógico que temos que falar Ichigo Kurosaki! í‰ legal manter a cultura japonesa de falar invertido os nomes, mas.,, na dublagem brasileira, o que temos que mostrar é a nossa cultura ^-^~
jorge
Acho q sou suspeito pra falar. Amei! Mas com alguns pontos..

1 - Kun?? Pq? Na maioria das frases nem se focam na boca do personagem da rei. No máximo ela deveria ter dito "Senhor Tal";

2 - Ou o microfone dela tava baixo ou a rei saiu atropelando algumas palavras. Como a frase deve ter sido grande eu entendo; mas ela poderia ter adaptado. (Dica: Se não dá, não dá. Adapte.)

3 - A rei é demais!!!! Oh voz linda!!! Quer namorar comigo não? :oops:
:wink:
Bruno_BjT
Lindo *-*...a Rei... ohmy.gif ...linda a voz dela *-*...e a voz do kra de Oculos Aizen né?...o/...ela da medo O__O...todos mandaram super bem *-*...muito bem mesmo...
G_Rei
*-* Nossa...como é legal assistir o video com edição.

o.õ eu notei que vocês usaram a primeira versão que dublei do video...e não a redublagem.

o/ Vlw pelas dicas Jorge. Realmente, Senhor teria ficado melhor do que "kun" xD

Agradeço os elogios de todos. ^^

xD Ainda tenho muito que aprender.
HanajimaPlu
Nossa! terminei de assistir, muito legal! ^o^
achei que todas as vozes combinaram muito bem, muito bonitas *-*
A voz da Hinamori-san é uma gracinha e..enfim, ótima dublagem o.o~ eu só estranhei o tal do 'kun', ficou estranho, mas mesmo assim tá muito legal, parabéns a todos <- boba alegre que veio só pra elogiar
Ushiha RuKaSu
hehehehe que isso Plu-Chan, com um trabalho desse tem mesmo que parar tudo só pra elogiar XD~

novamente parabéns a todos
§Hikaru*Kitsune§
o.o gente substituir "kun" por "senhor", é realmente ESTRANHO u.u primeiro pq não significa exatamente isso. í‰ uma forma carinhosa de chamar alguem, ela poderia ter incluí­do uma palavra ou adaptado só pra "Kira" mesmo, tirando o "kun". O Kira foi colega da Hinamori quando eles eram apenas "aprendizes" ou "alunos", ela não iria chamar ele de senhor, só o Aizen (por ser mais velho e por respeito).
Anonymous
po a dublagem ficou mt maneira, ainda mais q sou fanzao de bleach! so tem umas paradas ai q eu vou falar, sao umas criticas saudaves relaxem, a hinamori td hora falava o nome do personagem mais o "kun" axu q esse kun n ficou nada bem ainda mais q isso se usa so no japones, no portugues n existe esse kun e como n faz parte do nome deles, n fica mt bem pra usar na dublagem. ah, tb sou fanzao do hitsugaya e apesar de ele falar pouco, foi a unica voz q n combinou com o personagem. mas o resto esta td otimo! parabens a equipe e tomara q levem a serio o trabalho pq bleach merece! se ainda tiver vagas eu tb gostaria de dublar algum personagem se possivel xD vivo em casa de bobeira o dia td entao sobraria tempo pra eu fazer isso, mas se n der n tem problema, vlw pessoalm tenham um bom dia e otimo trabalho!
§Hikaru*Kitsune§
o.o aiai, avisando mais uma vez, o Canequinha não tinha a redublagem da G-Rei (acho que eu tinha e esqueci de enviar pra ele ou ela mesmo esqueceu de nos enviar) então ele usou a primeira dublagem que ela fez que ficou perfeita. Ela só pisou na bola em ter falado o "kun". Ahnn o.o e camarada aí­ de cima, se vc não leu no elenco, a voz do Hitsugaya esta como "temporario", significa que foi uma voz usada só pra preencher o video. O verdadeiro dublador do Hitsugaya na Aliance é o Syaoran que nunca da as caras por aqui ¬¬'
G_Rei
Seria melhor então...para finalizar xD essa discussão...não usar "senhor" e nem kun...deixar sem nada xD~ até porque nós brasileiros somos assim.
Programador 3D
Ou intão usar cumpadi, coroné Hitsugaya...brincadeira...concordo com a G_Rei...é melhor não usar nada...
§Hikaru*Kitsune§
Pois é, até pq não existe formalidade na linguagem hj em dia, só para gente educada (ou que quer parecer educada).
Ushiha RuKaSu
por exemplo eu, sou um exemplo nato de educação XD~

bom, realmente no caso de blech a pronuncia do kun ficou estranho >.<
eu não tinha achado nada demais em outros animes. Deve ser porque nesse caso de bleach foram várias vezes repetidas... mas enfim...
mesmo assim ficou ótimo *-*

abraços
Programador 3D
Temos que dar um desconto pra G_Rei, pois este é a primeira dublagem dela, na segunda ela já tirou os "kuns" da vida... biggrin.gif
§Hikaru*Kitsune§
E pra primeira dublagem dela como Hinamori, ela ficou perfeita, quem prestar atenção vai perceber os sentimentos que estão nesse video.
Anonymous
gostei, ficou boa
Fox_Angeluz
ficou bom, gostei

obs, o visitante no post anterior sou eu sem logar
giane mikari
Ficou legal, mas eu queria saber quando vai sair o resto dos videos, eu perguntei pra Hikaru, mas ela não sabe ó.í²
Alguém sabe?
Bigo
ainda está em fase de montagem, mas esperamos que não demore muito não!

Agradeço!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.