Bjt eu arrumei o lance do youtube do player. Tu tem que botar somente o que está depois do sinal de igual zé e não a url toda.
Vamos a cenaPow Bjt melhoro muito hein ? A edição ficou massa, só acho que poderia ter botado uns passos de areia a mais e um som de fundo de praia e tal. E também quando ele joga a areia no chão poderia ter ficado um cadim mais alto. Mais ficou massa demais. Só achei o som do Nando muito baixo perto do seu, toma cuidado com isso.
Bjt to impressionado moleque, você melhoro muitoooooooooooo
. Olha só tá muito natural a cena viu ? Parece que você ta falando assim naturalmente com o boneco do Nando e tal como se fosse um amigo teu. Só acho que tu podia ter dado uma "exagerada a mais" quando ele se empolga, porque ele fica muito feliz que o cara é o BIG Z, o ídolo dele. De resto show de bola moleque, ta arrebentando.
Nando num falou muito, fez aquela voz dele tradicional pra caras mais velhos, tom rasgado grave e como sempre muito natural é o que sempre falo pra ele, famosa voz de pedreiro e nordestino arretado.
Cena ficou foda, eu vi umas 3 vezes direto numa porrada só, quando eu não gosto da cena eu fico pausando toda hora. E eu vi 3 vezes seguidas hein ? ta bem na fita tio