Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: O.C - Seth fala para Ryan, que o destino aprensentou a Summer!
Aliance Fandub > Aliance Fandub > Fandublagens
Avenger
Bom pessoal venho trazer outro fandub. Dessa vez de OC. Chamei dessa vez o meu amigo BJ, enfim como já fazemos de costume, eu fiz o Ryan e ele o Seth. Muito engraçada a cena, acho muito legal a voz do BJ no Seth. A novidade é que esse fandub trouxe vária outras pessoas no elenco o que deu um trabalho maior e mais clima no fandub. Diferença entre o original e esse fandub, foi que eu adicionei alguns efeitos para dar um clima maior ao fandub coisa que não tinha no original, acho que o resultado ficou bacana. To postando de novo já que sem querer a cena foi deletada tongue.gif





Obs: Para ver com uma resolução melhor, clique no link no player do youtube e depois em HQ.



Seth - BJ


Ryan - Thiago (Avenger)


Seth Kid - Bruno Max


Luke - Junin


Summer Kid - Plu


Professora - Serenity


Edição e Direção - (Thiago Avenger)
Yami[666]
maneira a cena.....curti tudo até a voz do pato!! ahuahuahauhauhauhauhahahauhauuahuhauhuahuhauhahauhauahahuahuahuahahahahahahaha
ahuahahuahahah (como ele não responde aqui,num tem problema eu falar isso wink.gif )

ta bem montada essa cena ai!!!nota dez achei que combinou tudo!!!
ae thiago suavizou nessa ai tbem? fez o garagarejo com mel,própolis e pétalas de rosas???
me disseram que se vc engolir um DOVE a garganta fica macia e hidratada,aswome!!!!
Bruno_BjT
QUOTE(Yami[666] @ 04/05/2009, 23:42 ) *

maneira a cena.....curti tudo até a voz do pato!! ahuahuahauhauhauhauhahahauhauuahuhauhuahuhauhahauhauahahuahuahuahahahahahahaha
ahuahahuahahah (como ele não responde aqui,num tem problema eu falar isso wink.gif )

ta bem montada essa cena ai!!!nota dez achei que combinou tudo!!!
ae thiago suavizou nessa ai tbem? fez o garagarejo com mel,própolis e pétalas de rosas???
me disseram que se vc engolir um DOVE a garganta fica macia e hidratada,aswome!!!!


Eu sou o pato mas é você que senta nos ovos :mm

Mas sobre o fandub:

Achoo foda dublar o Seth, creio que muitos aqui não sabem mas esse personagem foi baseado em minha pessoal, conheci o criador da série quando fui a uma viagem de negócios a Los Angeles.

Sobre o Thiago com sua voz 40 ºC (derrete até ice berg :gay) eu acho que ele combina muito bem no Ryan.

Sobre as crianças, todos mandaram bem, parabéns a eles.

Edição ficouu foda, bem profissa :mm

Enfim :mm
CASTELLANOS
-
haushAUsha eu já tinha assistido a essa fandub, ficou muito boa
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2024 Invision Power Services, Inc.