Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Kamen rider decade Dublado
Aliance Fandub > Aliance Fandub > Fandublagens
Shadow Knight



Tsukasa Kadoya - Shadow Knight

Dark Kiva - Shadow Knight
Yami[666]
pow muito bom!! mas senti uns certos "puffs"...fora o "kun" usado,na proxima tenta adaptar o texto e eliminar esses kuns,chans,e talz...pois a dublagem e fandublagem,são na verdade uma versão brasileira.e sendo versão,não precisa ser idêntica...
o kun é legal lá no japão,é como o "mano" só serve aqui pros guetos de são paulo...hauhauhauahhauahhahah
é isso ai,tenta mais ,pq vc leva muito jeito pra dub shadow!!!
Shadow Knight
Yami,
tem um pedacinho que o Tsukasa chama a Natsumi de "natsumikan"(uma espécie de tangerina, vide foto abaixo:)

Olha a natusmikan, apetitosa...

e o outro "kun", eu catei do audio original... que tb, cá convenhamos, não ia aluga a hikaru-chan, só pra fazer uma única fala, né?
Yami[666]
demoro,no caso da tangerina..poderia adaptar pois a nosa lingua é a portuguesa (apesar de muitos não gostarem) e tem que alugar a hikaru sim,pois ela tá muito parada aqui dentro!!!
hauhauhauhah gostei da foto....mas prefiro pêra!!! hauahhauahahuhaha
ae shadow continue nesta toada!!!!
Shadow Knight
Aqui está a minha tentativa mais recente de dublar o tsukasa...
só deixo aqui pq é da mesma série....

laugh.gif


Tsukasa Kadoya / Kamen rider Decade - Shadow Knight


Yuusuke Onodera / Kamen rider Kuuga - Shadow Knight


N-Gamio-Zeda. - Shadow Knight



Fox_Angeluz
Parece ser legal essa série do Kamen Rider!

Da próxima vez chama a galera pr fandublar tbm. Abre um tópico para o projeto da cena e faz os testes ali mesmo. Vai ficar 10x melhor e vai ser mais divertido oktruculento.gif
Shadow Knight
QUOTE(Fox_Angeluz @ 01/08/2009, 09:27 ) *
Parece ser legal essa série do Kamen Rider!

Da próxima vez chama a galera pr fandublar tbm. Abre um tópico para o projeto da cena e faz os testes ali mesmo. Vai ficar 10x melhor e vai ser mais divertido oktruculento.gif


Claro.. se bem que eu já tô tendo cadeiras cativas pra certas pessoas... a Hikaru tá precisando mesmo voltar a atividade nesse forum...

ora o ruin vai ser arrumar gente q sabe fazer voz de velho...
Fox_Angeluz
QUOTE(Shadow Knight @ 01/08/2009, 10:15 ) *
Claro.. se bem que eu já tô tendo cadeiras cativas pra certas pessoas... a Hikaru tá precisando mesmo voltar a atividade nesse forum...

ora o ruin vai ser arrumar gente q sabe fazer voz de velho...



Filhote, ta falando com o cara certo!

Eu sou Fox_Angeluz, o detentor das 1000 vozes.

Animal, criança, bebê, objeto inanimado até os mais caquéticos anciões, eu posso fazer.
Com sotaque, sem sotaque, você escolhe se o personagem vai ser português, brasileiro, italiano, francês, inglês, mineiro, paulista, baiano, gaúcho, carioca, entre outros...

Só falar que eu faço a voz do personagem.
Shadow Knight
boa muleque!

eu já tô escolhendo uma cena do episódio 16 dessa série pra fazer a dublagem.
já vou convocar a hikaru pra fazer uma personagem por causa dum fandub que ela fez que tá no youtube.
só falta dois pra fazer algumas falas...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2024 Invision Power Services, Inc.