Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: A Dupla Ambiguamente Gay - Dançar Tango Só Ã dois
Aliance Fandub > Aliance Fandub > Museu
Canequinha
Pessoal,

Esse é um trabalho dublado pela Tsunamix e o nome do Cartoon é A dupla Ambiguamente Gay.
Trata-se de uma História de Super Heróis exibido em um Canal Americano.
A Tsunamix resolveu dar uma vida em versão brasileira a esses grandes ...
heróis ... em seu primeiro episódio
E não deu outra, muito legal, confiram o Elenco:

Seiya - Cabeção
Avenger - Ace
Fox - Garry

http://media.putfile.com/A-Dupla-Ambiguamente-Gay
Programador 3D
Realmente o pessoal detonou...ficou muito boa a dublagem...mas pensei q era alguma sátira quando vi o tópico...nunca pensei q algum loko ia criar cartoon deste tipo...
Ushiha RuKaSu
será esssa dupla realmente gay ? isaDjisajdsAdhusadhu
muito boa a dublagem, adorei....
minha irmã morreu de rir o_O

abraços
Canequinha
Você não é o íºnico. Quando o Tsukasa me mostrou pela primeira vez eu tb achei completamente insano. E como é um trabalho a qual o Fox fez referência quando falou da Tsunamix, nada mais justo que apresentar ele dublado.
Programador 3D
í‰ isso msm..este anime já se tornou marca registrada da Tsunamix. Eles dublaram mais episódios? se tiver...posta aí­ pro pessoal assistir... biggrin.gif
Ushiha RuKaSu
não diria marca registrada XD~
mas como um trabalho reconhecido ^^
pq ninguém gostaria de ter como marca registrada uma dupla ambiguamente gay uasdhuSadu

abraços
Bigo
uahUhaUH
eh msm....

mas fico legal sim...

bem engraçadoo

uhUAHUHAuh


tehh
HanajimaPlu
Meu deus, esse povo não tem mais oq inventar, tsc tsc <- chata< Mas a dublagem ficou muito boa ^^
Seiya_TsM
A proposito ne eu gostei de fazer cabeção...O programa q passa ou passava é o Saturday Nigh Live...Pois é...ai eu vi e achei engraçado fui buscar e achei e ai gravemos...porem...isso nunca foi um projeto e sim uma dublagem solta...
Canequinha
Mesmo assim os parabéns são bem vindos.

Este desenho mereceria mais episódios tb.
Eu tenho alguns episódios aqui.
Se quiser dar andamento eu te mando.

Abraço
Tsikbal
XD q isso? a versão genérica de batman e robin?
mas a dublagem ficou boa, e a edição, parecendo mesmo daqueles desenhos superantigos do sbt ^^
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2024 Invision Power Services, Inc.