Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Anime Friends 2006
Aliance Fandub > Aliance Fandub > Museu
flkamui
Pessoal esse topico não tem nada ah ver com dublagem mas gostaria de saber quem são as pessoas daqui que vão pro AF pra gente se encontrar lá e quem mora em SP daqui que vai?
abraços smile.gif
Bigo
Então, eu to pretendendo ir sim... mas ainda não seii...

tudo depende de um monte de coisa..
mas espero podermos nos encontrar lá!

Abração!
§Hikaru*Kitsune§
Eu tb to pensando em ir ^-^/ Espero que a gente consiga realizar o sonhor de abrir uma sala e encontrar todo mundo que participa do Aliance lá o
G_Rei
*--* uma sala? Ah...poxa. pena que não poderei ir ;_; snif...
§Hikaru*Kitsune§
Pq não, G-rei? i.i tua presença seria de mta importancia! ;___;

o.o well, o povo que for, pelo amor de deus confirmem aqui pq é provavel que abriremos uma sala e precisamos contar com a coloboração das pessoas que participam conosco, pois as pessoas de lá precisam saber que temos um certo vinculo de companherismo entre nós, um trabalho de equipe e coloboração. Para ajudar a incentivar a participarem da dublagem, okay?

Eu vou, quem mais?
Cel++
oii!
eu posso irr mas to por fora de tudo srry haueuhahe.

q dia q eh?
uahuea

fui ;*
Programador 3D
legal a idéia de reunir todo mundo Hikaru....mas infelizmente não vou poder ir. Mas tomara que o resto do pessoal vá pra mostrar o trabalho das fandubs.
§Hikaru*Kitsune§
P3D pq não vai?

Gente, o pessoal que não puder ir, deixe o motivo (e espero que me convença, se não eu mato happy.gif)
Ushiha RuKaSu
bom, eu com certeza irei, e será de total prazer ajudar a aliance no AF....

qualquer coisa estou aí­, abraços a todos
Bigo
Olha que eu teria medo da Hkaru!!

depois dessa hein??

e não duvidem dela...

vcs não têm noção do que ela pode fazer.... ¬¬
Bruno_BjT
*medo*...acho que vou...se meu liberarem a grana no escritorio XD...mas tomara q o Aliance abra uma sala *-*
giane mikari
acho q vou, mas q dia da semana vcs vão? pra mim só vai dar pra ir no domingo.
giane mikari
ops esqueci de postar uma coisa, o site do evento é esse: http://www.animefriends.com.br/index.shtml
Canequinha
Olá pessoal.

Estou na busca de uma sala pra Aliance e tivemos que mandar uma proposta de atividades para a sala. Sendo assim, a melhor coisa é fazer é ilustrar ela pra vcs todos e se tiverem alguma proposta mais interessante para dinamizar a sala fiquem a vontade para comentar.

Segue abaixo:

Previsão de Programação da sala no Anime Friends
1º Dia
Exibição de alguns projetos dublados pela Aliance Fandub e seus afiliados:
3 episódios com duração somada em torno de uma hora e meia. (1:30)
Bate papo entre os Fandubers presentes, visitantes e representantes dos grupos. (1:00)
Demonstração de Fandublagem, com a participação dos visitantes e membros que irão se reunir para montar uma dublagem de um tí­tulo a ser escolhido na hora, que será editado e posteriormente exibido para o pessoal. (3:00)
Exibição da dublagem realizada e sorteio de brindes aos participantes. (0:30)

2º Dia
2 episódios com duração somada em torno de uma hora e meia. (1:00)
Bate papo falando sobre noções de interpretação, nossa lí­ngua Portuguesa e um mini teatro de improviso com participantes e membros. (1:30)
Demonstração de Fandublagem, com a participação dos visitantes e membros que irão se reunir para montar uma dublagem de um tí­tulo a ser escolhido na hora, que será editado e posteriormente exibido para o pessoal. (3:00)

3º Dia
Bate papo com a galera, falando sobre a fandublagem no que diz respeiro a Karaokes e adaptações musicais, AMV, trailer. (1:30)

4º Dia
Bate papo entre os Fandubers presentes, visitantes e representantes dos grupos. Entrevista e bate papo geral (1:30)

PS.: Não está confirmada ainda a sala. A resposta para tal e assinatura do contrato só ocorrerá até o final de Junho.
giane mikari
tomara q o aliance ganhe uma sala ^.^ aí­ se der eu vou ok
giane mikari
ebaaa, o aliance ganhou ^.^
adorei essa novidade
Imperador Hades
Ae galera , eu vou , espero que de tdo certo lá , qualquer coisa estamos ai abraços a todos ^-^

" aos cavaleiros ( ou amazonas ) , que vierem aqui , confiarei athena a seus cuidados " [/i]
Bigo
Infelizmente, como muitos já sabem, eu não poderei ir ao Anime Friends por um simples motivo academico de ter um vestibular no domingo...

Mas, estarei aqui, torcendo e rezando pelo Aliance!!

e vai dar tudo certo sim!

Abração ae!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2024 Invision Power Services, Inc.