Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: One Piece concluido
Aliance Fandub > Aliance Fandub > Museu
Programador 3D
Como pouca gente ve a sessao Funny Videos, então postei aqui tb. biggrin.gif
eu sou um grande fã de One Piece, por isso nao poderia deixar passar em branco esta série. Assistam e comentem. Foi a primeira dublagem de zuera q chamei o pessoal pra dublar...queria agradecer a G-Rei e ao Ushiha Rukasu por ter topado dublar. então ficou muito melhor... biggrin.gif . Coloquei 3 versões...escolha a q achar melhor pra vc.

Assistir online

http://www.youtube.com/watch?v=zMCcWODUrt0

Comentem aí­ pessoal...
Ushiha RuKaSu
uaHSdhusAHdusahduaSHduSAHdushudsahdu....
essa ficou boa, tirando a gravação que eu fiz de madrugada hasudASUDHSAU
deu pra ver que eu tava quase sussurrando nela...
mas tá engraçadona assisti várias vezes...
One Piece na rota da cachaça rula ASDhuASDhUASdhu

abração aí­ 3D
Programador 3D
Hehehe...q bom q vc gostou Ushiha. Eu tb achei boa sua dublagem do Usopp. Principalmente aquela parte "Que peso..."...hauhahuahua. Muito engraçado.
Yami[666]
hauhahauhaahahahahah a melhor parte é a q o ussop fika mexendo a boca e so se ouve sussurros...hauahahuahuhuhahah parece o zé buscapé!!!! hauauhauhauau
to chorando de rir aqui...XD
Master_Otaku
Como eu já disse antes...ficou demais...quase mijei de tanto rir....
§Hikaru*Kitsune§
Gente ficou demais happy.gif mesmo sendo uma zueira, eu gostei mto =D
Ushiha RuKaSu
suahdhASUDhusad, a parte dos sussurros eu fiz de madrugada.... umas 3 ou 4 da manhã UHDSAHDUSAHUD, bom... obrigado pelos comentários pessoal e a próxima vez estão convidados, ou melhor, convocados a participarem... xD

que a força esteja com vocês í’.ó/
Programador 3D
Pessoal...eu tava vendo que postei numa qualidade muito ruim. Postei o RM que tá bem melhor.
yard
Offline, alguém poderia re-upar?? 8)
Programador 3D
E aí­ Yard...o arquivo foi deletado. Aqui está o link do video que postei no You Tube. Não esquece de comentar, OK? Se tiver ruim pode falar.... biggrin.gif

http://www.youtube.com/watch?v=zMCcWODUrt0
Vitor Araujo
blink.gif biggrin.gif laugh.gif tongue.gif
Boa!
shadekorn
ei 3D eu passei pra conhecer one piece xD....agora lembrei q anime eh esse...huehaue fikou bem legalll vc é otimo em sátiras xD
Watanuki^
p3d falando em sátiras, temos que voltar a fazer como nos velhos tempos =D
era engraçado =D
edwardzoro
fikou mto engraçado e legal tbm!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2024 Invision Power Services, Inc.