Programador 3D
28/05/2006, 22:59
í‰ com grande prazer que a Aliance apresenta mais uma dublagem completa. Desta vez foi Iketeru Futari, um anime muito engraçado e legal....
. Espero que gostem. Foi a minha primeira edição...
Elenco
G_Rei - Amy e Erika
Ushiha Rukasu - Saji, Keisuke e Kawabara
Extus - Narrador
Nikas - Koisumi
Seisuke - Amigo do Saji
Programador 3D - Vendedor, Pai do Saji, Velho e Gire
Mari-chan - Namorada do Gire
Versão Stream(Assistir Online) - Baixa qualidade
http://www.youtube.com/watch?v=kdfUKV1SggI
Versão para Download - Alta qualidade (RM)
http://rapidshare.de/files/23304255/Iteker...tari_01.rm.html
Ushiha RuKaSu
28/05/2006, 23:30
Omg, isso ia ser reeditado O_o
mas da nada não ^^
iketeru é um anime muito maneiro ^^
deu pra treinar muito a interpretação... q precisa da uma melhorada ainda ^^
e vozes também xD~
parabens a todos que fizeram parte desse projeto ^^/
Bruno_BjT
29/05/2006, 21:59
Fiko legal ^^...u.u..nem me chamram pra faze uma ponta ou co que coisa í¹.íº..
mas fiko bem legal ^^
Ushiha RuKaSu
29/05/2006, 22:25
Bjt vc está convidado a fazer os proximos episódios XD
essa série tem 16 episódios de 5 minutinhos...
é um anime divertido de se dublar XD
Programador 3D
30/05/2006, 00:32
í‰ isso aí Bruno...vc ta convidado pra dublar tb.
Bruno_BjT
31/05/2006, 15:45
XD~...tava só brincando..mas se tlavez pinta algo ai pra mim é so da um alí´ pra mim no msn..que faço com prazer XD
giane mikari
31/05/2006, 21:15
tem algum personagem faltando aí? se tiver, posso participar?
Programador 3D
01/06/2006, 23:08
Claro que sim Giane. Você pode participar sim. Por enquanto, eu nao posso fazer a edição de Iketeru, então está paralisado. Mas tenho certeza de que o Ushiha vai continuar. No momento estou editando Shakugan.
Ushiha RuKaSu
02/06/2006, 05:26
opa, já estou fazendo o roteiro do segundo episódio e logo mais estarei abrindo os testes para novos personagens e disponibilizando o WMV para começarem a dublagem.
Só que eu pesso (ou seria peço, não sei são 5 da manhã @_@) a algum membro que faça o RAW e o OST hunt para mim, porque meus torrents e edonkey não fumcionam, causa ?, modem routeado u.u"
se alguém conseguir essa façanha eu ficaria muito grato !
quanto a edição, eu posso me encarregar, eu estou me esforçando bastante pra aprender. rsrs
GAMBATE Ushiha-Kun í².ó/
Gambate Minna San í².ó/
doumo arigatou gosaimasu !
ps: esse anime tem um conteíºdo pervertido, mas nada inapropriado para menores de 18 anos, além de ser muito divertido de se dublar.
projeto Iketeru Futari, aí vamos nós o
yoshiki
02/06/2006, 11:48
Axei mto legal! E tbm nao parava de rir com as vozes dos figurantes!! auheUIAHEUEA! Acho q vcs ainda podem colocar mais ênfase na interpretação, duble com vontade msmo!! Grite mais! Ria mais! chore mais! Pq em algumas partes pareciam q tava fzndo de zoação...Mas ficou mto bom! contiuem com esse anime semi-hentai!! esse anime eh dez! Abraços!
Master_Otaku
11/06/2006, 19:31
Que bom...daqui a pouco vocês evoluem e dublam um hentai??? hohoho
Ficou bem bom a dublagem de vocês. Espero poder dublar algum episodio também.
Gostei. Principalmente do ushiha como o personagem principal, parabéns pela interpretação.
A Rei sem comentário né. Apenas algumas personagens saíram meio forçadas. Eu não conheço as outras fandubladoras. O Prog foi regular. :oops:
Edição principalmente do volume dos personagens foi um fiasco,
Mas a ambiente foi ótima.
Programador 3D
17/06/2006, 07:47
QUOTE(jorge)
Gostei. Principalmente do ushiha como o personagem principal, parabéns pela interpretação.
A Rei sem comentário né. Apenas algumas personagens saíram meio forçadas. Eu não conheço as outras fandubladoras. O Prog foi regular. :oops:
Edição principalmente do volume dos personagens foi um fiasco,
Mas a ambiente foi ótima.
Valew pelos comentários Jorge. Pra dizer a verdade, vc não é o primeiro a reclamar das vozes. Eu tentei fazer o possível, mas alguns sons vieram baixos, por causa do microfone e não era possível aumentar o volume pois ficava muito chiado.
A propósito, adicionei uma versão em RM com uma qualidade bem melhor de video e som.
^^/ Obrigada pelo elogio Jorge.
*--* Qualidade melhor.
Watanuki^
17/01/2007, 17:34
whohohoho, tempos depois, que tal retomarmos o projeto e fazermos o epí 2 eim eim eim !? ;D
Tsikbal
26/01/2007, 12:50
Postando com atraso (XD) com indicação do P3D, a dublagem ficou mto legal; destaque para o personagem principal, que ficou hilário na voz do Ushiha
Sobre o anime, embora não seja meu estilo preferido, tem partes engraçadas. Parabéns a todos
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.