Ajuda - Busca - Membros - Calend�rio
Vers�o Completa: Fandub Hack Sign -> Com video reeditado!
Aliance Fandub > Aliance Fandub > Museu
jorge
Esse � mais um video q eu dub dessa vez tb editado.
http://www.youtube.com/watch?v=3aP_S3kTrZY -< atualizado (agora tem dub do vilao)
�� muito importante a opini�o de vcs pra mim.
Eu acho q pequei na dic��o no final.. portanto criticas! :wink:
Programador 3D
Cara...a sua interpreta��o ficou 10...parab�ns. S� teve um probleminha de dic��o no final, que tipo "cortou a frase", mas nada q estrague a dublagem. Eu acho tamb�m que teria ficar melhor ainda se algu�m tivesse dublado o vil�o...a�� ia ficar melhor ainda.
Yami[666]
caro jorge...a interpreta�ao esta media (em frases grandes ela perdeu o ritmo)
as rea�oes perfeitas...e a voz bem colocada
agora alem do probleminha na palavra "problema" deve ter sido essa a falha q vc citou da dic�ao leia alguns trava-linguas com uma borracha faber castell branca na boca (aquela maior) (acredite!!! isso da muito resultado,principalmente na dic�ao)
e mais uma dica...nunca corte o final das palavras...n�o as encurte
exps q vi na cena:
-eu num tenho nada p� cont� (eu n�o tenho nada para contar)
-fa�a como quis� (quiser)
fale as palavras inteiras e de modo mais claro possivel
pois a base da dublagem � um trip�: interpreta�ao,sincronia e clareza nas palavras
desculpa se eu estiver parecendo ser rude...mais estou falando isso para q vc melhore,n�o me leve a mal ,qqer coisa meu msn esta por ai....sempre estou online(as vezes ausente) mais se quiser dicas posso tentar lhe passar algumas coisas q aprendi nos dois cursos de dublagem q fiz....
abra�os jorge...e quero ver mais dubs suas e vc dizendo q esta melhorando cada vez mais!!!principalmente na dic�ao eehehheh (vou te cobrar heim?)
�Hikaru*Kitsune�
N�o que ele tenha cortado as palavras, Yami o.o~ Acho que o problema � o medo de sair destacado o "r". Afinal � disso que a gente mais reclama e pega no p� do povo.
Programador 3D
A�� Jorge...com a dublagem do vil�o a cena melhorou bastante. Agora consegui entender. A edi��o tb ficou boa..Parab�ns cara...e poste mais v��deos a��.
jorge
Na hora prog!! :wink:
Esta � uma vers�o simplificada de nosso conte�do principal. Para ver a vers�o completa com maiores informa��es, formata��o e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.