Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Yakitate!!Japan Ep.02
Aliance Fandub > Aliance Fandub > Museu
Yami[666]
Motivação e brincadeira (muita brincadeira), foi o suficiente p/ que algo que valesse a pena nascesse, fundado por amantes da dublagem, o grupo XDUB Fandub, tem o orgulho de trazer seu primeiro projeto; Yakitate!! Japan, onde demonstra muita qualidade e diversão para aqueles que o assistem, desvendando grandes talentos na dublagem amadora (fandubbers).
XDUB Fandub tem o prazer de apresentar; YAKITATE!! JAPAN
user posted image

Abaixo um pequeno review para abrir o apetite;

O anime gira em torno da grande e adimirada Pantasia, onde só os melhores padeiros (sim, isso mesmo, PADEIROS) são capazes de entrar, A PANTASIA, a melhor padaria do Japão. Aqui começa a jornada de Azuma Kazuma; um garoto que deseja buscar algo, esconde habilidades fora do normal, que, junto a Kyousuke Kawachi, seu companheiro e rival que o atormenta; um rapaz que talvez esconda algo em seu coração.Juntos, passarão por muitas aventuras e contra tempos na Pantasia, onde terão que se virar como poderem, nas provas e atividades para serem escolhidos como O MELHOR PADEIRO do MUNDO.Conforme o anime avança, personagens peculiares e muito divertidos aparecem, deixando assim, a história de Yakitate!! Japan mais empolgante e divertida!

user posted image
Elenco:
Azuma Kazuma - Bruno BJT
Kyosuke Kawachi - Seisuke
Tsukino Azusagawa - G_Rei
Kai Suwabara - Programador 3D
Ryo Kuroyanagi - Yami666

Narração Inicial - Mario Torres Filho
Narração Intra anime - Yami666

Vozes Complementares:
Nuki (ex Ushiha)
Drake
Hades
Jorginho
Natsu

Direção
Yami666

Co-Direção
Seisuke

Produção
XDub Fandub

WMV
http://www.badongo.com/vid/226123/1

user posted image
*Otsu~*
biggrin.gif tí´ baixando ainda galera..mas com certeza esta otimoo!! afinal, esse povo de fandub eh tudo loco mesmo..uahahua!!! tenho certeza q ficou HIPER engraçado!!!
beijaoo e sorte pra todos nos!!!

^___________^v''[color=violet][/color] :twisted:
Seisuke
yoooooooooo, finalmente saiu *0*~~
hahahaha issoae pessoal xD~~ XDUB FANDUB lançando YAKITATE JAPAN
Realmente, o pessoal mando muito *_*~~ está otimo, curti pacas fazer isso x) bem bacana mesmo! hahaha O XDUB mando muito, vale a pena dar uma olhada no anime! ^^~
...e espero que mais alguém tenha gostado, se ja conferiu! o

abrçs pessoal! o
*Otsu~*
[color=violet][/color]yooowwww!!!!!!!!!!
ficou muito bommmmmmmmm!!!
uahaaahuh!!! vcs mandam heimmm!!!!!!
uhuu !!
beijao galera..XDDDD~~~~~

:twisted: [/b]
Bruno_BjT
yoooooooooooooo o/..finalmente...xD..a dub fikou ótema o cara que fez o Azuma nossa *-*..alem de dublar muito bem é um gato *0*..brincadeira..xD..brincadeira a parte todos mandaram super bem *-*...gostei muito de ter dublado o Azuma ele é bem bacana xD

enfim...asistammmmmm xD

tongue.gif
*Otsu~*
puxa sacoo..XD~~~~
auhahaauuaahaauh!!!!![color=violet][/color]
Programador 3D
í‰ isso aí­....finalmente saiu... biggrin.gif . Já mostrei pra todo mundo aqui em casa e todo mundo gostou...achei muito legal dublar o Kai Suwabara...muito legal msm...Todo mundo mandou muito bem...Não conhecia ainda este anime...fiquei conhecendo dublando...pelo jeito ele arrebenta... biggrin.gif
§Hikaru*Kitsune§
XD CAHAM, ja q alguns deram seu voto de parabens chegou Hikaru-sama para dar a sentença final, como eu falei pro Yami e pro Seisuke no MSN:

FICOU MTO BOM!! *-* Eu adorei a dublagem (acho que todos puderam evoluir bastante), a direção e co-direção do Yami e do Sey deve ter ajudado pra caramba pra que isso acontecesse. A edição de sonoplastia ficou bem natural e o cast ficou mto KAWAII *-* SUGOII!!

Enfim, parabens a todos =D
G_Rei
xD Um pouco atrasada. Hahaha! Mas, eu quero dar os parabéns a equipe da XDub. Graças í  participação de todos os integrantes, tivemos a oportunidade de concluir esse episódio. í‰ gratificante saber que através de trabalhos como Yakitate, podemos descobrir novos talentos na dublagem brasileira.

Fandublagem é um meio acessí­vel, que permite que todos sejam “dubladoresâ€? e reforcem ainda mais, a idéia de seguirem com garra o que tanto almejam futuramente.

*--* Nossa pessoal! Parabéns novamente! Todos se saí­ram muito bem.
jorge
Nossa! Finalmente!! Em primeiro lugar eu só tenho a agradecer ao Yami, pela coragem e por confiar em mim pra fazer parte de um projeto tão grandioso e só com feras!! :wink:

Trabalhar com essa turma foi demais! Muito bom mesmo! Agora está lançado o XDub e a equipe. Esperem por outros projetos!
giane mikari
nossa, demora pra baixa néh, mas valew a pena fico muito bom ^^
Coroasan xD quem é ele hahahaha, coitado dele >.<

Foi uma das melhores dublagens q já assisti, até parecia profissional
Todos vcs mandaram muito bem, sem quere ser puxa saco tongue.gif

Quando tá horrivel eu falo, vcs sabem néh xD
Drake
KRAAAA aleluia, nem preciso diser que ta mto mto show, gostei mto principalmente da voz da G-rei. Foi bem legal mesmo, eu tb fiz uma pequena participação e dah pra notar que soh tem fera dublando, gostei mto de trabalhar com esses louco . Mando mto kra, edição perfect tb.
TRABALHO NOTA 1000! ^^
Programador 3D
A versão WMV foi deletada ou expirou?
Yami[666]
bem nao sei dizer....pq foi o seisuke q upou...a rm foi eu e ainda ta on....acho ^^
Yami[666]
vou consertar isso!!!!
shadekorn
HOSPEDA NO WWW.MEGAUPLOAD.COM OU NO WWW.TURBOUPLOAD.COM O RAPIDSHARE EH MEIO TRAí?RA tongue.gif....TO LOCO PRA ASSISTIR FIQUEI CURIOSO PELOS COMENTí?RIOS...
Yami[666]
sem erro....assim q eu recuperar a versão enxuta...eu postarei de novo num destes...provavelmente só a de wmv....e postarei na primeira pagina assim q estiver disponivel
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2024 Invision Power Services, Inc.