§Hikaru*Kitsune§
19/10/2006, 12:25
XD G-Rei leve em conta q nem todo mundo consegue improvisar mtos personagens assim =D E o Fox mal para na net pra chamar alguem pra poder dublar. o.o~ Mas sei lah XD Eu achei que ficou legal o.o~
Eu sei Hikaru. xD
Mais dos personagens que o Fox dublou. Com certeza tem um ou dois que ele o fez com vontade própria, e não apenas por fazer.
E são para esses personagens que a minha opinião vale para ele.
Mas é sempre bom saber o que a sua voz pode ou não fazer. ^^
Por isso que opinei sobre todas.
Entretanto mesmo assim, o vídeo ficou legal. o/ Iniciativa boa.
Fox_Angeluz
20/10/2006, 12:48
Então, justamente isso G-Rei =D
Como a Hikaru disse, eu nem to entrando na net direito, quando eu entro as vezes só tem ela online hehehe
Eu fiz esse vídeo como estímulo, tipo, a gente pode começar esse projeto...
todavia, eu to com o tempo meio apertado pr dirigir dublagem e tenho que terminar o video girl ai e o digi charat ainda... mas se não se importarem de esperar a gente faz isso mais pr frente, até pq os espisódios estão sendo feitos agora, deve estar saindo o 3º ainda.
Pelo que o Sey falou, estão prontos 13 episódios.
Não se sabe se terá mais ou não.
Por enquanto estão lançando, e ao mesmo tempo há equipes legendando.
Parece que todo finde sai um episódio. Nesse sairá o terceiro legendado.
Nesse ritmo, talvez nos dê tempo para podermos iniciar coisas básicas. Como organizar testes e script's, para não ficar tudo em cima da hora.
Lógico, se for mesmo um "projeto".
^^-
Té mais :}
Programador 3D
20/10/2006, 17:31
Podem dizer que eu sou tonto, mas eu acho que dublar filmes é mais fácil que séries, pois filmes são grandes mas terminou de dublar já era...séries não, são quase impossíveis de serem concluídas.
Hmmm....tem isso também.
Bem, não precisa se necessariamente todos os episódios de Death Note. Pode ser um apenas. o.o~
§Hikaru*Kitsune§
21/10/2006, 13:40
Essa é a parte chata e triste de uma fandub. A gente tem vontade de dublar tudo, mas se o elenco e o tempo nam colabora fica dificil XD Não custa a gente tentar, e se tiver pessoas com habilidades de fazer vozes diferentes como o Fox, seria bom. Pq daí essas vozes serviriam pra figurantes =D
Yami[666]
22/10/2006, 19:00
oro...a rei falou mais aqui q no msn!!!
giane mikari
24/10/2006, 00:02
as vozes firam semelhantes, mas tem umas q não pareciam tanto, mas, não fico ruim, fico bom :wink:
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.