Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Kamen Rider Blade - Trecho
Aliance Fandub > Aliance Fandub > Museu
Programador 3D
E aí­ pessoal...eu tava sem fazer nada hoje a noite e resolvi chamar a Giane pra gente dublar um trecho deste tokusatsu....a edição ficou excelente como puderam ver(huahauhauhhua) pois eu estava sem tempo...Se derem dois cliques no video, ficará em tela inteira...Comentem aí­....

Assista aqui:

http://www.zippyvideos.com/279875273616866...rider_blade_20/
§Hikaru*Kitsune§
Eu gostei principalmente pq vi que o P3D improvisou 2 tipos de vozes, a edição foi de improviso tb, mas o que vale é a dublagem, pq edição é só o complemento final pra ficar mais bonito, pra dar um realce a dublagem =D A Giane se saiu bem, acho que a cada dia ambos vão aprimorando, tentando deixar o sutaque de lado (eu sei que é um sofrimento, mas é só lutarem XD).
giane mikari
Nossa quem será q dublo aquela menina, ela começa falando com a voz grossa, e termina falando bem fininho xD

ahh, eu confesso fui eu :roll:
Seisuke
Aewww o mandaram bem ein P!
Curti pakas! AhuHauUah Agora, me lembrei do que vc fez com o Lukas! XD Muito style!
Mas ae, P; ficou fodastiko, e Giane; mandou muito bem também! Parabens p/ vcs ae!
Curti mesmo! Blade! *0*
Programador 3D
QUOTE(Seisuke)
Aewww o mandaram bem ein P!  
Curti pakas! AhuHauUah Agora, me lembrei do que vc fez com o Lukas! XD Muito style!
Mas ae, P; ficou fodastiko, e Giane; mandou muito bem também! Parabens p/ vcs ae!
Curti mesmo! Blade! *0*

Valew Seisuke. A Giane dublou bem mesmo... biggrin.gif . E fiquem espertos pois qualquer hora pode aparecer uma dublagem rápida por aí­.... biggrin.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2024 Invision Power Services, Inc.