Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Fate/Stay Night
Aliance Fandub > Aliance Fandub > Museu
shadekorn
íŠ FINALMENTE VOU ESTREIAR UM VIDEO MEU AKI NO ALIANCE ^^....ESSA EH UMA FANDUBLAGEM DE UM TRECHO DO QUARTO EPISODIO DO ANIME FATE/STAY NIGHT O PROGRAMADOR 3D ME AJUDOU ^^ TENHO QUE AGRADECER A ELE...POR TER ME AJUDADO A DUBLAR O PAI DO SHIROU E POR TER ME ENSINADO A MEXER NO VEGAS..HAUEHAUE ESSE EH O PRIMEIRO VIDEO QUE FAí‡O NO VEGAS CRí?TICAS E ELOGIOS SERíƒO BEM VINDOS ^^..

VERSíƒO STREAM:
http://www.youtube.com/watch?v=Ju7HCrUWIR8

VERSíƒO PRA DOWNLOAD
http://d.turboupload.com/d/1202241/Fandubl..._Night.WMV.html

NíƒO LIGUEM PRA MINHA VOZ QUE FICOU MEIO ABAFADA...EH Q MEU FONE KEBROU E EU USEI UM MICROFONE DE KARAOKíŠ PRA DUBLAR HAUEHUAE

KERO Tí? POSTANDO CONSTANTEMENTE PEKENAS FANDUBLAGENS FEITAS POR MIM E PARTICIPAí‡í•ES ESPECIAS DOS MEMBROS DO ALIANCE ESPERO QUE GOSTEM xD
Programador 3D
í‰ isso aí­ Shadekorn(luisjr)....esta dublagem ficou muito boa msm...Vc dublou muito bem o garoto lá...o choro deve ter sido difí­cil...e a edição tb ficou perfeita. í‰ isso aí­...Você já dominou o Vegas...aprendeu rápido...XD. A dublagem ficou ótima e o cara que dublou o pai do garoto é um gato...hauhahua( BJT Mode ON )....
§Hikaru*Kitsune§
XD Apesar de ter sido curto, eu até que gostei o.o~ Pelo visto, o P3D andou tendo umas melhorias, será por causa dos treinos com o Yami? XD hauha

Não importa o mic que vc usou, Shadekorn. Continue postando fandublagens e nos mostrando que com garra, sempre sai algu bom. =D Nesta dublagem não deu pra definir muita coisa em relação a interpretação, foi uma cena mais séria, mas nem por isso não podemos deixar de interpretar. Talvez faltou uma certa firmeza no Shirou ou eu posso estar enganada. Mas bem... vejamos o que o pessoal daqui acha XD
Yami[666]
ae jr.num da pra avaliar pelo som abafado...mais só pelo fato de vc preparar tudo e postar a cena...vc já esta em evolução..é assim q se começa....
ta perdendo tempo de nao fazer o tai do digimon!!!
shadekorn
pode deixar yami hauehaue eu vou fazer o Tai sim xD ou o Ash kuando eu tiver um tempinho...pq vou precisar de tempo pra fazer algo bem feito...e hj vou comprar um fone novo xD
Diogo
logo logo sai o projeto hein!
to louco pra comecar e ver como vai ficar!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2024 Invision Power Services, Inc.