Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Você sabia???
Aliance Fandub > Aliance Fandub > Museu
Programador 3D
Quem não se lembra da série clássica chamada Jaspion? Aposto que todo mundo já assistiu alguma vez, mas vocês sabiam que o nome verdadeiro do cara que interpretava o Jaspion é Hikaru Kurosaki. Legal, não é? O primeiro nome é o nick de uma grande amiga nossa aqui da Aliance e o segundo é a assinatura de um cara doido de um anime desconhecido aí­...Quem nunca ouviu falar do Ichigo Kurosaki, o protagonista de Bleach? Bem legal saber de onde o criador da série tirou este nome.
shadekorn
vc jah tinha comentado algo..no msn xD....então era isso xD....muito interessante...impossí­vel eh achar alguém com shadekorn...se até Luiz jr é dificil de achar imagina shadekorn xD
Matheus Luiz
WoW!! Que loko isso, nunca tinha parado pra pensar nisso XD.

QUOTE(shadekorn)
vc jah tinha comentado algo..no msn xD....então era isso xD....muito interessante...impossí­vel eh achar alguém com shadekorn...se até Luiz jr é dificil de achar imagina shadekorn xD

Puts cara... você acha Luiz Jr. dificil de achar, meu amigo aqui da escola chama Luiz Jr. xD.
Dificil de achar é Matheus Luiz >.< só dava eu quando eu tinha Orkut xD
giane mikari
Não não, dificil é achar o meu =P
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2024 Invision Power Services, Inc.