Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: 1º EPISÓDIO DE GARO DUBLADO!!!
Aliance Fandub > Aliance Fandub > Museu
andriak
Finalmente!

Depois de muita espera, a Dublasatsu consegue concluir seu 1º trabalho com a série "Kiba Ookami Garo". O 1º episódio já se encontra disponí­vel neste link:

http://www.megaupload.com/pt/?d=4S7MKRSQ

Um agradecimento ao Programador 3D da Xdub Hikaru da Aliance Fandub e a todos os demais que tem dado todo o apoio moral que precisamos!
Por favor, apreciem nosso trabalho!
Abraços a todos!
Programador 3D
Grande Andriak...eu estou ansioso pra ver como ficou. Deve ter ficado muito bom. Irei baixá-lo agora msm... laugh.gif
Marcello Peres
E Para quem naum gosta do megaupload tah outra fonte ...

A todos os fans da série garo venho informar q finalmente saiu o episódio 1 de Garo Kiba Ookami dublado em portugues pelo grupo de Fandublagem DUBLASATSU assista e de sua opinião atraves dela saberemos se devemos ou não continuar ...

http://media6.filewind.com/g.php?filepath=2072
Programador 3D
Só tenho uma coisa a dizer sobre a dublagem. Ficou perfeita!!! Os efeitos do iní­cio, animação do logo da Dublasatsu, ficaram demais. As vozes combinaram perfeitamente. A edição ficou perfeita. Você deve ter feito um trabalho minucioso Andriak, porque estão todas no mesmo volume. Os efeitos de som ficaram muito bons. Se vocês quiserem continuar a dublagem dos outros episódios vai ser demais. Confesso que não parece o trabalho de uma fandub. Parece uma dublagem profissional. Tem até míºsica de encerramento dublada. Muito bom. Eu não conhecia a série, mas depois de ver este episódio acabei ficando curioso. A parte que o Garo "compra" o quadro e sai sem pagar foi interessante...ahhuauhauh. Parabéns pra todos que participaram. Todos fizeram um excelente trabalho. Obrigado pelos agradecimentos Andriak. laugh.gif
HanajimaPlu

eeee, sem megaupload *-* ! odeio esse programinha do inferno. enfim... =] eu vou assistir e vir comentar direitinho sobre cada coisa q eu achar q devo, pode?
Programador 3D
QUOTE(HanajimaPlu)


eeee, sem megaupload *-* ! odeio esse programinha do inferno. enfim... =] eu vou assistir e vir comentar direitinho sobre cada coisa q eu achar q devo, pode?



Claro que pode... laugh.gif
HanajimaPlu
aeee, terminei de ver ^^
eu não sei direito os nomes dos personagens, então não posso falar muito frescurado, mas pra começar: Parabéns í  todos pelo trabalho de qualidade. =]
Agora, os meus favoritos: adorei a voz da tiazinha que pinta os quadros *_*~ e a interpretação/voz do senhor possuido também =X a narração também pareceu televisiva, excelente.
A escolha das vozes foi ótima, todas elas combinaram =] eu não conheço Garo, nunca vi o original, mas ao julgar apenas pelo rosto e aparente personalidade do personagem achei bom.
Como não conheço a série, não devia comentar tanto, mas não importa, acho que o trabalho do fandub é mesmo esse de apresentar séries novas e atrair o píºblico, quanto a isso digo que foi um sucesso! Adorei o episódio e fiquei com vontade de ver o resto, não é só a história, é mais pela emoção que eu sinto ao assistir e grande parte disso está no esforço dos dubladores e na edição ^^
Sincronia perfeita, o que fica bem chato e difí­cil em tokusatsu por serem pessoas de verdade falando, aliás, acho que tudo em tokusatsu é mais dificil XD mas se sairam muito bem...
De qualquer forma, como sempre eu digo que falta melhorar a interpretação, de todos, em especial os protagonistas que sempre vão acabar com uma pressãozinha a mais, mas não que esteja ruim, não estou criticando , eu só digo isso para que ninguém estacione, mas que continue progredindo cada vez mais em cada episódio em cada trabalho que é o que naturalmente acontece quando há o esforço. ^^
Enfim, me considero uma pessoa crí­tica, pra não dizer chata e não tenho moral nenhuma nem conhecimentos o suficiente pra isso, só dou minha opinião em visão de espectadora, ^^ amante de produções japonesas e dublagens, enfim, com isso tudo eu digo: parabéns a todos, eu realmente adorei. ^^
quero maaais *_*
§Hikaru*Kitsune§
Bem, eu tb terminei agora de assistir, eu acho que todo o esforço do elenco valeu a pena tb gostei, achei que as vozes combinaram, gostei tb da voz da Kaoru =D dfysada Só que acho que ela deixou a desejar um pouco no final quando ela fica brava com o Kouga, achei que faltou um pouco mais de "Não acredito nisso ¬¬'" ou seja, indignação, raiva, algu que existe em um casal quando insistem brigar. =D Talvez eu esteja sendo severa, mas nada como um pouco mais de treinamento, desenvolvimento não resolva. No segundo epi a fandubladora poderá nos mostrar mais da sua capacidade e é isso que todos nós esperamos.

Parabéns ao elenco, parabéns a quem cantou o encerramento pq a adaptação ficou muito show, gostei mto. ^-^/ Agora vamos esperar o segundo neh pq nele eu faço uma pequena participação XD~
HanajimaPlu
QUOTE(§Hikaru*Kitsune§)

Parabéns ao elenco, parabéns a quem cantou o encerramento pq a adaptação ficou muito show, gostei mto. ^-^/ Agora vamos esperar o segundo neh pq nele eu faço uma pequena participação XD~


é verdade, esqueci de falar do encerramento, """^^ falei falei falei e esqueci, mas enfim, =] não conheço o original, mas a adaptação ficou muito legal
e ...=x concordo com a Hikaru X3
Anonymous
Ei cara, num da pra posta numa versão um pouco mais leve não? minha net é muito lenta vai demora anos pra baixar 184mb x_x
vlw aew o/
§Hikaru*Kitsune§
O Andriak podia ter feito uma versão de baixa qualidade para quem tem net lerda (lê-se net discada), bom vou falar com ele. =D
Marcello Peres
Jah provdncei a conversaum para um arquivo menos pesado até segunda jah estará disponivel aki na alianc...e obrigado pelas criticas... vlw
Programador 3D
QUOTE(Guest_Matheus Luiz_*)

Ei cara, num da pra posta numa versão um pouco mais leve não? minha net é muito lenta vai demora anos pra baixar 184mb x_x
vlw aew o/


Matheus...eu consigo converter pra rmvb numa boa qualidade. Fica em 60 MB. Se quiser avisa aí­ que, assim que eu tiver um tempo, eu converto e mando pro Mega Upload.
Anonymous
Se puder fazer esse favor te agradeceria muito 3d ....
Marcello Peres
viajei grandaum e esqueci de logar para mandar a mensagem ...mas blz...
Programador 3D
Pro pessoal que tem discada e quiser conferir a dublagem, aqui está uma versão em rmvb com 60 MB.

http://www.megaupload.com/?d=WWGJQE5Q
Fox_Angeluz
Eu gostei da edição e vejo que os dubladores estão começando bem.
Só tenho 1 crí­tica, que eu gostaria que fosse de atenção do dono do projeto.
Quando é usado o efeito metalizado no áudio, fica impossí­vel entender o que está sendo dito, logo, a minha dica seria usar um eco com atraso de 1,5 segundos, ou somente a reverberação, pois fica melhor de se ouvir e não vai perder a imagem de "coisa sinistra".
í‰ isso.
shadekorn
UALLLLLLLLLLLLLLLLLLL Tí? D++++++ EH POR ESSAS FANDUBLAGENS Q EU TENHU ORGULHO DE SER FANDUBLADOR E DE CONHECER FORUNS COMO ESSE DE FANDUBLAGEM XD E SíƒO FANDUBLAGENS ASSIM QUE ME INCENTIVAM A BOTAR TUDO Q TENHU NO MEU PROJETO DO ANGEL SANCTUARY XD NAUM VAI NEM CHEGAR AOS Pí‰S DA DUBLAGEM E EDIí‡íƒO DESSE FANDUB T_T MAS VOU FAZER OQ POSSO
Marcello Peres
QUOTE(Fox_Angeluz)

Eu gostei da edição e vejo que os dubladores estão começando bem.
Só tenho 1 crí­tica, que eu gostaria que fosse de atenção do dono do projeto.
Quando é usado o efeito metalizado no áudio, fica impossí­vel entender o que está sendo dito, logo, a minha dica seria usar um eco com atraso de 1,5 segundos, ou somente a reverberação, pois fica melhor de se ouvir e   não vai perder a imagem de \"coisa sinistra\".
í‰ isso.




Opa tudu certo Fox? entaum isso foi discutido e veremos a melhor forma de resolver este pequeno problema .. obrigado pela dica agradeço em nome da equipe...vlw

QUOTE(shadekorn)

UALLLLLLLLLLLLLLLLLLL Tí? D++++++ EH POR ESSAS FANDUBLAGENS Q EU TENHU ORGULHO DE SER FANDUBLADOR E DE CONHECER FORUNS COMO ESSE DE FANDUBLAGEM XD E SíƒO FANDUBLAGENS ASSIM QUE ME INCENTIVAM A BOTAR TUDO Q TENHU NO MEU PROJETO DO ANGEL SANCTUARY XD NAUM VAI NEM CHEGAR AOS Pí‰S DA DUBLAGEM E EDIí‡íƒO DESSE FANDUB T_T MAS VOU FAZER OQ POSSO




Ola Shadekorn obrigado pelos elogios e quando tiver algo do seu projeto dispnivel dá um toque ...com certeza se vc fizer com dedicação vai ficar muito bom ...vlw
Alan Klen
Kralho,ficou fodastico tongue.gif
trabalho de profissional laugh.gif
a dublagem ficou excelente, e a edição nao fica pra tras wink.gif
Extus arrasou smile.gif
parabens mesmo pra equipe biggrin.gif
Dave Murray
mtooo atrasado mas tdo bm ^^ , achei mto legal o epi *-* parabens aos fandubladores que participaram e tb a quem cantou o tema de encerramento ^^v
giane mikari
Aê Aê, Tá muito bom, parece filme de cinema =D
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2024 Invision Power Services, Inc.