Takeru: O lend�rio Kenshin

O sol nasce. � o in��cio de um novo dia. Ver��nica vai tentar acordar o filho dorminhoco:
- Takeru, acorda logo.
- J� vou m�e.
Takeru tem 5 anos. Mora em S�o Paulo junto com seus pais, Matheus e Ver��nica. Apesar de fazer parte de uma fam��lia pobre, � muito feliz.
Takeru se prepara pra tomar o caf� da manha: p�o com ovo. Seu pai, Matheus, est� quieto lendo o seu jornal. Ouvem um grito: � o amigo de Takeru, Julian, que se se encostou ao port�o da casa de Takeru e o mesmo, de t�o velho, despencou com tudo pro ch�o.
Takeru n�o se conteve e caiu na risada. Sua m�e foi correndo pra ajudar Julian. Ap�s se recuperar, Julian convida Takeru pra jogar bola na rua. Takeru, rindo muito ainda, aceita o convite.
Julian e Takeru come�am a jogar. De repente chegam 2 garotos mais velhos e desafiam os dois pra um jogo. Takeru e Julian acabam aceitando.
Do outro lado da rua estava Michele, uma garotinha da mesma idade de Takeru. Estava sentada na cal�ada lendo um mang�.
O jogo estava disputad��ssimo. Resolveram apostar. O vencedor ganharia um enorme pr�mio: 5 bolinhas de gude. Takeru e Julian estavam se esfor�ando ao m�ximo.
Sem perceber, na adrenalina, Takeru chuta a bola pro gol e erra, acertando bem no rosto de Michele, e ela cai para tr�s e diz:
- Ai que dor!...
Ela levanta e diz:
- Essa doeu!
Takeru vai correndo ao seu encontro:
- Ei garota, ei garota, voc� est� bem?
E Michele come�a a chorar.
Takeru tenta consol�-la:
- Ei garota pare de chorar, por favor!
Mas Michele n�o parava.
Takeru se apavora:
- Ai... O que � que eu fa�o?
Sem nada a perder ele come�a a fazer gracinhas, e ela d� uma risadinha, e faz outra ela d� mais risada ainda, e n�o p�ra!
Como Takeru � muito educado, diz:
- Por favor, me perdoe, n�o foi por mal, eu poderia saber seu nome?
Michele responde ruborizada:
- Ah n�o foi nada n�o! Meu nome � Michele e o seu?
- Meu nome � Takeru, muito prazer em conhec�-la!
Eles ficam um tempo se olhando, e Julian grita:
- Takeru! Venha logo!
Takeru diz:
- Poderia devolver minha bola de futebol, por favor?
Michele responde sorrindo:
- Claro!
Michele pega a bola de futebol do Takeru e a entrega a ele.
Takeru pergunta:
- Onde voc� mora?
- Logo Ali!
- Nossa!! Eu moro do lado! Estou indo, t�? At� mais.
Takeru atravessa a rua e vai jogar bola!
- Gostei desse garoto, pensa Michele.
- Essa garota � legal, pensa Takeru.
Foi o in��cio de uma grande amizade.
Takeru atravessa a rua e vai jogar bola.
Entrando em campo, os dois garotos do time rival de Takeru, j� estavam babando de raiva por os terem feito esperarem.
Takeru e Julian acabam vencendo o jogo e recebem as bolinhas de gude.
Os garotos maiores saem resmungando:
- Isso n�o vai ficar assim!
E ent�o mais tarde, esses 2 garotos estavam passando pela rua, e viram a m�e de Takeru conversando com a vizinha. Ela estava contando que iam morar no Jap�o.
Um deles pensou:
*J� sei, podemos dar o troco nele l� no Aeroporto!*
2 Horas depois, Michele acaba viajando pro Jap�o sem se despedir de Takeru.
No outro dia, j� estavam todos arrumados pra ir pro Jap�o quando Takeru lembra de se despedir , quando ele a chama no port�o de sua casa, aparece um mo�o, e diz:
- Ei garoto, imagino que esteja procurando a Michele, mas ela n�o est�.
- Nossa, mas onde ela foi?
- Foi morar no Jap�o!
- Mas que coincid�ncia! Eu tamb�m vou morar l�! Obrigado mo�o!
- De nada!
E Takeru parte pro Aeroporto, cansado de esperar, lhe deu vontade de ir ao banheiro.
Takeru diz:
- Posso ir ao banheiro mam�e?
- Claro meu filho! Eu vou com voc�!
- N�o precisa, eu vou sozinho!
Takeru vai at� o banheiro, e aparecem 2 garotos de costas, e Takeru acaba trope�ando neles e cai e eles dizem:
- Ei amigo olha s�!
- � o pirralho do Takeru!
- Agora te daremos o troco! HAHAHAHAHA
CONTINUA...
Se voc�s querem saber o que vai acontecer com Takeru e sua turma, n�o deixem de ver o pr�ximo Epis�dio.
Epis�dio 2 - O reencontro com Michele