hezadoff
12/01/2007, 18:54
Trailer do 1º epi de Peach Girl
Elenco
MOMO ADACHI: Dayana
SAE KASHIWAGI: Janaina (integral-sama)
TOUJIGAMORI (TOUJI): Rafael (hezadoff)
KAIRI OKAYASU: Felipe Fox
MISAO: Paula Mars
NARRADOR: Neto
Link:
http://www.youtube.com/watch?v=ALm7kcXPNcw(vozes no trailer: Dayana, Neto, Hezadoff e Felipe Fox)
§Hikaru*Kitsune§
12/01/2007, 19:56
Ficou legal mas... em que cena que a Paulo Mars fala algu? Juro que duas vezes que assisti não percebi *-*''''' Mas tudo bem i.i o trailer ficou show viu, gostei da voz da Day na Momo \o\ Espero que estréie logo pra gente poder conferir a dublagem toda *-*
Programador 3D
12/01/2007, 20:29
í‰ isso aí hezadoff. Pelo que vi neste trecho(hezadoff, fox, narrador e dayana), vcs mandaram muito bem. Estou aguardando o episódio completo tb. Parabéns pra toda a equipe.
Outra coisa q percebi...parece q Peach Girl passava as 7 horas da noite. Ou seja, eles foram espertos, acabava um anime e já tinham tokusatsus...XD. Os tokusatsus começavam 7:30 na TV Asahi, pelo q vi nos videos.....
hezadoff
12/01/2007, 21:03
QUOTE(§Hikaru*Kitsune§)
Ficou legal mas... em que cena que a Paula Mars fala algu? Juro que duas vezes que assisti não percebi *-*''''' Mas tudo bem i.i o trailer ficou show viu, gostei da voz da Day na Momo \o\ Espero que estréie logo pra gente poder conferir a dublagem toda *-*
Na verdade no trailer a Paula Mars não fala, nem a Janaina q faz a Sae!
Listei o nome do elenco, mas nem todos os personagens apareceram falando no trailer.
Bom, assim fica na surpresa as vozes das 2 personagens >P Mas o real motivo por elas n terem aparecido falando não foi esse
Bom, aguardem!
§Hikaru*Kitsune§
12/01/2007, 21:22
XD Ahnn, eu perguntei pq qdo é colocado elenco é pq fala no video, pelo menos até agora os videos daqui foi assim XD Então por costume mesmo.
Alan Klen
13/01/2007, 21:26
Nossa,ficou demais esse trailer heza
todo esse grupo dubla muito bem,vozes combinando,ótima interpretação,etc,etc
ótima edição
nunca vi esse anime mas parece ser massa
to esperando sair o completo
HanajimaPlu
14/01/2007, 19:04
UIA! que legal! =] adorei a Momo como a Dayana Steinbach *bandeirinha* sou uma grande fã dela desde o primeiro projeto da Jisatsu. *_*
Pena que não tiveram muitas falas, queria ouvir a voz da Sae =/
Mas ficou legal =] não vejo a hora de assistir.
§Hikaru*Kitsune§
14/01/2007, 20:35
Aguarde Plu pq pelo que vi vai ser um grande sucesso que nem os outros projetos expostos na TV Aliance =D
shadekorn
17/01/2007, 14:07
ahhhh q coisa a dayana anda sumida to com saudades dela =[....ela tava bem animada com esse peach girl...parece q a dublagem vai ser sensacional...e a edição tbm vai ser boa xD..vamos esperar pra ver inteiro..acho q vai valer a pena xD
Watanuki^
17/01/2007, 17:37
olha o trailer ficou legal mesmo =D
adorei as vozes, também aguardo o epi completo.
abraços!
Sayuri Ayomada
18/01/2007, 00:58
olha ficou bom mesmo! quero ver inteiro!!
Fox_Angeluz
20/01/2007, 06:05
gostei heheh
ficou engraçado
§Hikaru*Kitsune§
20/01/2007, 21:31
Bom, agora temos que esperar o resultado final do epi inteiro neh ^-^ tenho certeza que vai estar bom =D
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor
clique aqui.