�Hikaru*Kitsune�
13/01/2007, 15:41
Isto ja foi discutido em outros f�runs como o Inseki portanto eu acho interessante discutir aqui tb ja que o povo que frequenta o f�rum � tudo f� de anime e mang�.
Bom eu ja chorei em v�rios animes que at� perdi as contas, ja chorei em Chobits, em Fruits Basket, Full Metal Alchemist, Shakugan no Shana, Da Capo, Sakura Card Captors, Pokemon (acreditem, chorei XD), Digimon e muitos outros. Eu choro em cenas comoventes ou cenas tristes que d�o mta pena do personagem XD, n�o consigo segurar ;-;~
Agora lendo mang�, acho que s� posso citar Fruits Basket o.o
HanajimaPlu
13/01/2007, 18:29
Choro sempre com One Piece e os passados dos personagens e tal, mto foda =/, chorei em Fruits Basket e no mang� Ayu no Monogatari tamb�m =]~~ e chorei no "Adeus de Pikachu" auhhauhauauh e...enfim que eu LEMBRE � s�, mas claro que deve ter mais, se eu lembrar volto aqui XD
Yami[666]
13/01/2007, 23:37
eu num fui o unico a chorar com o adeus do pikachuuuuuuuuuuuuuuuu
eu sou normallllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll....acho!!!
Ah!!
mas � que � t�o fofinho o "adeus" do Pikachu!!!
d� pra entender quem chora!
HanajimaPlu
14/01/2007, 19:10
QUOTE(Bigo)
Ah!!
mas � que � t�o fofinho o \"adeus\" do Pikachu!!!
d� pra entender quem chora!
auhahuhuauha "quem chora" n�o! `-´ aposto que voc� ficou lacrimejando!
uahUAHuHaUAh
n�o � beeeem assim!!!
detalhes..
pfff.. pfff
abra��o!
�Hikaru*Kitsune�
14/01/2007, 19:24
XD iasgdsad qualquer cena comovente me faz chorar u.u naum importa se � de anime, desenho, filme ou seriado. At� em novela isso ocorre o_o'
HanajimaPlu
14/01/2007, 22:31
QUOTE(§Hikaru*Kitsune§)
XD iasgdsad qualquer cena comovente me faz chorar u.u naum importa se � de anime, desenho, filme ou seriado. At� em novela isso ocorre o_o'
Idem, Hikaru , idem XDD
Programador 3D
18/01/2007, 21:17
Todo mundo j� chorou vendo algum anime. Eu mesmo chorei de tanto rir quando assisti Golden Boy, o melhor anime j� feito...

. Apesar de ver poucos animes "melosos" tem alguns que realmente faz qualquer um soltar �gua pelos olhos. Animes como Elfen Lied e Azumanga Daioh est�o no topo desta lista.
eu ficava emocionado quando via Fly no sbt, principalmente quando ele falava do mestre Avan, depois que ele morreu mas nunca cheguei a chorar nao .
por falar nisso era muito legal a dublagem de Fly, era a mesma voz do Goku no dragon ball que passava no sbt
Fox_Angeluz
20/01/2007, 06:11
eu nunca, mas a minha irm� j�
eu adorava! eu nao via a hora de sair do catecismo de sabado e correr pra ver fly e dragon ball
Chorei uma ��nica vez, foi no Yu Yu Hakusho, na cena em que o Kuwabara v� o Yusuke no ch��o e fica chorando e falando''t� brincando n� yusuke? vc nao t� morto n�o, fala comigo''...
De resto, s� fico emocionado de momento...
nao lembro muito de yuyu hakusho
�Hikaru*Kitsune�
21/01/2007, 18:11
Yuyu Hakusho teve jah sua epoca de gloria qdo passou pela primeira vez na Manchete antes dela falir completamente. u__u Eh incrivel como encontro gente hj em dia que naum curte tanto =D mas nada contra, eu acho o anime mto legal o.o bom pra quem curte youkai, luta e outras coisas.
Programador 3D
21/01/2007, 23:36
Pra quem n�o sabe, o mang� de Bleach ia ser lan�ado na �poca de Yu Yu Hakusho, mas a editora n�o deixou por que iria haver concorr�ncia j� que as hist�rias tinham enredos parecidos. A�� o cara acabou desistindo, mas o Akira, o criador de Dragon Ball falou pro criador de Bleach continuar que ele tinha uma boa hist�ria. A�� ele resolveu lan�ar a poucos anos atr�s.
Watanuki^
22/01/2007, 00:04
YuYu � cl�ssico...
mas o autor agora est� produzindo Hunter x Hunter que tamb�m � muito legal. Apesar das enrola��es na parte do Hunter Shiken

ah, curiosidade!
o Autor tinha parado de produzir os mang�s por motivos de doen�as, e correu um boato de que ele estava sem inspira��o e resolveu parar. Mas recentemente ele negou esse boato e ir� recome�ar a lan�ar os mang�s de Hunter \o/
eu estava prestes a mat�-lo por causa do boato ;x
mas ainda bem que s� foi fof�cas =D
ah =~
j� ia me esquecendo...
sempre choro em alguns animes marcantes...
tipo os sentimentos for�ados que One Piece passa pra voc�, com�dia demais, tristezas demais e outr�ns.
j� em mang�, pode parecer bobo mas, eu chorei lendo a kakashi gaiden de Naruto.
***SPOILLER***
Na parte que o Obito est� na beira da morte e diz ao Kakashi que n�o tinha dado o presente por ele se tornar um jounin e d� �� ele o Sharingam, depois a Rin faz a Cirurgia com o Obito j� morto, e aparece o close nos olhos de Kakashi. Do lado esquerdo s�rio como sempre, e do lado direito o Sharingam com l�grimas escorrendo.
=~~~~
Programador 3D
22/01/2007, 00:36
Concordo com o Watanuki. Eu terminei de ver a saga Alabasta. Realmente a Vivi gritando ou lembrando das palavras do Ruffy � muito emotivo. Ela gritando no meio da guerra. Todo mundo se matando e ela gritando que nem uma louca pra pararem. One Piece � um dos melhores animes que j� vi. A dublagem japonesa ajuda bastante neste drama todo e nas partes engra�adas tamb�m. Gomu Gomu no ROCKETOOOOO.
eu acho a dublagem japonesa meio estranha
a entonacao em certas cenas � meio non-sense, sei la, nao tem nada haver com o rosto do personagem
se agente for dublar nao da pra se guiar por ela
ah e sobre yuyu hakusho, eu assistia na manchete mesmo, e depois passou uns episodios acho que na band o na record,
ate meu pai assistia, ele achou muito engra�ado quando o yusuke morreu e nao conseguia ir pro ceu ou pro inferno nao lembro direito pq nao tinha lugar
�Hikaru*Kitsune�
22/01/2007, 13:25
Acho que depende da opiniaum de cada um neh o.o Sei lah, mta gente paga pau pra dublagem japonesa, acho que eh pq saum fans que estaum acostumados a assistir legendado, bom eu naum posso falar nada pq tb assisto XD. No nosso casu, a gente se baseia um pouco na dublagem original pq na maioria das vezes pegamos o epi dublado em japones, ou seja, na lingua original. Mas enquanto os japoneses exageram nos berros e no drama, a gente interpreta de uma forma mais expressiva, chega ateh dar mais vida.
Tsikbal
24/01/2007, 21:07
Eu chorei numa cena do Virtua Fighter... Quando o Jacky luta com a Sarah...
Quem n�o acompanha o anime, n�o vai se emocionar, pq soh qm sabe do amor desses irm�os choraria. T.T
Se eu n�o me engano o link � esse:
http://www.youtube.com/watch?v=HtduWtZ9CwYEu assisti em italiano XD
Flws
Esta � uma vers�o simplificada de nosso conte�do principal. Para ver a vers�o completa com maiores informa��es, formata��o e imagens, por favor
clique aqui.