Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Modelagem rápida de um personagem
Aliance Fandub > Aliance Fandub > Museu
Programador 3D
E aí­ pessoal...hoje resolvi mexer no Blender e olha o que saiu: um monstro doido.... laugh.gif . Criando ele acabei aprendendo um pouco de como criar cabelos e mexer melhor com materiais e iluminação. O cabelo ainda está estranho...preciso treinar mais, mas por enquanto comentem.

user posted image
§Hikaru*Kitsune§
o.o esse monstro parece uma piranha imitando a Samara do "O chamado" só falta colocar o cabelo mais a frente do rosto XD

Deve ser supimpa mexer com desenho em 3D o.o mas tb deve dar um trabalhão....
Programador 3D
Como todo mundo falou que ficou parecido com um peixe, eu resolvi modificar ele.... e deixar ele mais parecido com um peixe com nariz e além de tudo, voador(só eu pra ter uma idéia maluca dessa....). Aqui estão várias imagens pra vcs acompanharem. Continuem comentando... laugh.gif

user posted image
user posted image
user posted image
§Hikaru*Kitsune§
Então as barbatanas dele tinham que ser maiores pra ele poder planar no ar =D
Fox_Angeluz
ficou muito maneiro!!!
eu lembro de quando eu usava o milkshape 30 pr fazer model pro brasil pack, só q eu só fiz 1 q foi aprovado mas não chegou a sair o pack q tinha ele na internet, nem lembro o nome do personagem, mas era um azul que lembrava o picolo e andava de manto. Enfim, mandado isso
Programador 3D
Valew pelos comentários pessoal. Eu pretendo animar ele... laugh.gif. Fiz umas modificações nele. Espero que gostem... laugh.gif .

user posted image

PS: Legal Fox...se tiver alguma imagem da sua modelagem, posta aqui pra gente ver.
Hikaru, eu até pensei em fazer a barbatana dele maior, mas aí­ perderia um pouco da caracterí­stica dele, pois o engraçado dele é que é um peixe que sonha em voar.... laugh.gif
Programador 3D
E aí­ pessoal. Resolvi fazer um cenário pra testar. Ainda preciso aprender como criar água, mas até que ficou legal este cenário... laugh.gif

user posted image
Diogo
laugh.gif ficou maniero esse peixe, ficou como eles sao, olhos esbugalhados uaheua
§Hikaru*Kitsune§
Eu sei que o tópico é antigo pra caramba mas não custa revive-lo um pouco XD
Programador 3D
UHAuhahuahu...sempre quando eu olho esse peixe eu começo a rir....
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2024 Invision Power Services, Inc.