Messiah
07/07/2007, 20:01
e ai galera! trago a vcs uns fandubs que eu e meu irm�o dublamos que s�o os seguintes:
Luke Valentine Vs. Alucard
http://br.youtube.com/watch?v=P54zMDOUmSsJean Valentine Provocando.
http://br.youtube.com/watch?v=LHDPI66fePQAssistam e opinem pessoal .C'YA FELLOWS!!!!!!!!!
�Hikaru*Kitsune�
07/07/2007, 20:23
Oie Messiah, legal sua iniciativa em fazer uma fandublagem e de Hellsing ainda *O*
Vamos lah, sobre a dublagem 1 - Gostei, achei legal sua voz, acho at� que combinou no personagem, mas vc falou mto pausadamente em algumas palavras e acho que ficaria mais legal se n�o houvesse essa pausa, acho que o resto ta bom. ^-^
Agora a dublagem 2 - Seu irm�o fez uma voz legal pro personagem heim o_o acho at� que pode ser bem �til se ele tb vier participar das nossas fandublagens (vc tb claro \o\), quanto a dublagem dele tb gostei da iniciativa, mas.. ele tb tem o mesmo problema da pausa e um pouco de excesso expressivo, fora isso tudo bem ^-^
Continuem assim \o\ e fandublem mais! Qualquer coisa � s� chamar >_<
Ola, minha vez de comentar
tamb�m gostei por ser primeira fandublagem, a voz ficou legal mas tem que melhorar algumas coisas.
Como a Hikaru falou voce falou pausadamente mas teve uma hora que voce imendou tudo
e eu nao entendi nada do que voce falou. Acho que voce deveria articular melhor as palavras, e se ela for muito grande pra falar voce pode trocar e nao seguir a legenda ao pe da letra.
continue assim
HanajimaPlu
08/07/2007, 01:03
Vou fazer meu coment�rio como leiga total nesse anime
No primeiro v�deo eu achei meio cantado demais =/ meio pausado demais, n�o sei se � assim mesmo, mas a dublagem do outro personagem ta legal tamb�m =] essa voz macabra arrepia �.u> enfim
No segundo v�deo, eu gostei tamb�m das pausas, deu um toque meio.... "descontra�do-sarc�stico" e tamb�m gostei da voz! A �nica pausa que me incomodou um pouco foi a da frase:
"est�o preparandos tremendo (...)
em diante, mas de resto eu gostei bastante =]]
shadekorn
16/07/2007, 21:56
ebaaa...ent�o vc e seu irm�o vieram pro aliance xD....tem at� o meu post ali no youtube neh xD? eu jah tinha visto essas duas cenas e achei d++ no youtube xD.....a q eu mais gostei foi da segunda xD....� o tipo de interpreta��o q faz at� um vil�o *horrendo* q nem esse valentine virar um personagem legal e at� engra�ado xD....otima interpreta��o....o primeiro video eu achei legal mas realmente teve umas falhinhas de interpreta��o naum deixa de fikar muito bom tbm...pra vc ter uma id�ia minha primeira fandublagem foi uma porcaria....vcs se sairam 10 vezes melhor q eu xD....se akele youtube maldito naum tivesse apagado meus videos e deletado minha conta *depois dakele negocio da cicarelli o youtube fikou doido*....eu iria mandar o link pra vcs xD.....mas kualker se kiserem ver eu tenhu ele ainda no pc...eh soh me adicionarem no msn xD shadekorn@hotmail.com e me pedirem q mando blz xD? eh isso ai continuem fazendo cenas curtas fandubladas q eh DESSE JEITO q evoluimos......PROGREDINDO aos poucos xD degrau por degrau...se bem q com essas fandublagens vcs jah deram um salto grande na escada da experi�ncia neh xD....mas ainda h� muito pra subir xD
ola! n�o acredito que voc�s gostaram
quando fiz essa essa fandublagem, achei que ficou ruim
porque usei muito pouco recurso pra faze-la
estou impressionado msm, n�o consigo acreditar que gostaram O_O
bem vou melhorar mais
ja mata na mina-san
Esta � uma vers�o simplificada de nosso conte�do principal. Para ver a vers�o completa com maiores informa��es, formata��o e imagens, por favor
clique aqui.