Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Família do Futuro - Fandublagem
Aliance Fandub > Aliance Fandub > Museu
Rodrigo Araújo


Olá, sou eu de novo!!
Fui convidado pelo Avenger para fazer parte deste site e estou gostando muito!
Esses fandubbers já estavam prontos antes de vir pra cá. Espero que gostem! laugh.gif

Abs.
Lucas Lombardi
Ja tinha visto este... cara ta muito legal... Gostei... Continua assim mlk... tu ta mandando bem... alguns efeitos aee pra miora... mas a inter ta legal...
Rodrigo Araújo
QUOTE(Lucas Lombardi @ 30/07/2007, 21:52 ) *
Ja tinha visto este... cara ta muito legal... Gostei... Continua assim mlk... tu ta mandando bem... alguns efeitos aee pra miora... mas a inter ta legal...



Estive fora por alguns dias, mas agora vou me dedicar mais a Aliance tbém....rs

Brigadão pela força mano!!

Abs.
Messiah
cara vc tem que me dar umas dicas, my god.
muito versatil muito versatil mesmo.
Parabens a VC e ao AVENGER!!!!
que dupla hein!!!
Avenger
QUOTE(Messiah @ 20/09/2007, 00:19 ) *
cara vc tem que me dar umas dicas, my god.
muito versatil muito versatil mesmo.
Parabens a VC e ao AVENGER!!!!
que dupla hein!!!



haha.gif Messiah se tá doido tio haha.gif Eu só convidei o cara para vir no fórum haha.gif tem que dar os parabéns a ele que é muito bom, nem dublei nada ai. blink.gif


Ai Rodrigo tão querendo tirar o teu mérito.

Depois irei comentar no teu vídeo cara. laugh.gif
Rodrigo Araújo
QUOTE(Avenger @ 20/09/2007, 01:33 ) *
haha.gif Messiah se tá doido tio haha.gif Eu só convidei o cara para vir no fórum haha.gif tem que dar os parabéns a ele que é muito bom, nem dublei nada ai. blink.gif
Ai Rodrigo tão querendo tirar o teu mérito.

Depois irei comentar no teu vídeo cara. laugh.gif



Fala mano, blz!!!

Que é isso...valeu pessoal pela força!!!! É uma honra estar aqui!! biggrin.gif

Espero que gostem sempre! E quando não gostarem, por favor me falem, ok!!!!..rs

Abs.
§Hikaru*Kitsune§
\o\ Uia =] honra é a tua presença, pq mtas presenças na verdade ja é uma honra dentro deste fórum.

Eu devia comentar Rodrigo, mas seria puxa-saquismo eu dizer que ta um bélissimo trabalho XD então só vou dizer pra vc continuar se aprimorando cada vez mais, e nos trazer sempre algu mais surpreendente que o outro. ^-^
Programador 3D
Muito bom. Ficou bem natural, principalmente o cara doido l, o cientista. A parte de edição faltou alguns efeitos, mas a dublagem compensou.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2024 Invision Power Services, Inc.