Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Star Wars III (Parte Final)
Aliance Fandub > Aliance Fandub > Museu
Tapion
Eaew pessoal! Aqui é a minha estréia, tipo.. Eu fiz essa cena aí, pq eu sempre gostei dela, e quiz que fosse minha estréia aqui. Eu faço o Anakin (Darth Vader) e Obi-Wan Kenobi.
Deu muito trabalho na parte de edição, apesar de não ter ficado lá essas coisas, mas eu tentei caprixar, e as falas, eu falei, conforme eu me lembrava, só a primeira parte que eu não entendia, aí eu tive a idéia de baixar as legendas e ver no bloco de notas! biggrin.gif
É isso, vão me desculpando qualquer coisa, e tal. Sei que não ficou lá essas coisas, mas é meu primeiro trampo! ^^
Espero que gostem.
Agraços guerreiros!!

Lucas Lombardi
Aeee cara é o seguinte...

Tua voz é muito jovem pro Obi-Wan e o Anakin a voz dele é mais encorpada....

E faltou firmesa na voz...

Um dica Sempre duble personagem compativeis com a tua voz..

se sua voz é jovem... duble personagens jovens, pq dublar um velho com voz de jovem fica estranho...

valeu a iniciativa..

como vc é novato to colocando na sessao de novatos la...

um abraço
Tapion
Pow, valew mano! Valew pelas dicas, tipo.. eu dublei de noite aqui, não podia fazer muito balhuro e tal..

Mas é assim mesmo, vlw pelas dicas, e por ser o único a postar no meu tópico.

Abraços para vc tb.
Programador 3D
É isso aí Tapion. Ótima iniciativa. Star Wars é muito legal. Como o Lucas disse, as vozes não combinaram, mas até que ficou legal. Tenta dublar com mais firmeza. Isso é difícil, mas você vai pegando as manhas com o tempo. Tente evitar também os famosos "plofts" do microfone. Dubla sempre ao lado do microfone e não de frente, se o seu microfone tiver esse problema. Sua voz é bem legal. Combina com adolescentes ou até crianças.
Messiah
ai maluko a edição fikou boa pra quem começou agora; porém como os caras ai disseram tua voz bem baixinha mesmo mas tudo bem é sua primeira,né.

C'YA Fella!!!!!!!! bacana.gif
Tapion
Eai pessoal! Valew aí, tipo. Peguei todos os conselhos de vcs, obrigado mesmo.

O Lance da voz, creio eu que quando eu fiz, foi de madrugado e o pc fica aqui do lado dos quartos, qualquer barulho era fatal. kkkk por isso ser tão baixo, mas o lance da voz ser mais "adulta" nem tinha pensado. Mas farei melhor na próxima.

Sobre a edição, vaaalew! Quebrei muito a cabeça para ficar do jeito que ta, e alguém falar que ela ta boa, para a primeira vez, mas é sério, penei para conseguiu deixar do jeito que tá, eu que só sabia gravar e pausar. hehe..

Mas valew mesmo assim!

Quando eu fandublar algo de novo, eu passo aqui para vcs.

Abraços!
Programador 3D
Edição sempre é complicado mesmo. Eu lembro que quando eu comecei eu nem sabia mexer no Vegas. Eu fazia os efeitos de som com a boca...auhuahuauhauh. Depois aprendi a mexer com os filtros e consegui fazer vários sons novos. Eu fazia com a boca e usava os filtros(veja a sátira de One Piece que a gente fez pra ter uma idéia...ahuauahuah http://www.zippyvideos.com/333241711511165...piece_completo/ ). Depois de um tempo aprendi a misturar sons, mas edição é sempre um desafio. Mas nunca use o Vocal Remover, ok? Aquilo detona tudo o áudio.
Tapion
Valew amigo, verei amanha o video.. Mas o que é Vocal Remover?

abraços.
Lucas Lombardi
Aeee Tapion... Vocal Remover é um programa que separa a voz da musica saca!!! mas separando ele tambem destroi um pouco a qualidade dos efeitos e musica no video....

Espero ter ajudado...

Um abraço
Tapion
Pow, de mais!! Valew aí, eu nem sabia que existia um programa assim.
Eu fiz tudo no VEGAS mesmo.

Vou tentar fazer outro, e posto para vcs me disserem se teve alguma melhoradinha, de boa?

Abraços aí amigos!
Messiah
ai kra pega meu msn para teclarmos ; Juliermis-900@hotmail.com
Tapion
Eai mano, ja add ta?
Quem eu posso mais add?
Rena_Ryuugu
ah...
se quiser
pode add a rena-chan...pode =]

ryuugu_rena@hotmail.com

~kana-kana~
^-^
Tapion
Prontinhu!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2024 Invision Power Services, Inc.