Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Nem que a Vaca Tussa
Aliance Fandub > Aliance Fandub > Fandublagens
Nando Mendonça
NEM QUE A VACA TUSSA




Salve, meu povo! Estamos aqui de novo pra postar mais um fandubber de CARTOON!! É... Altas novidades na área, embora este vídeo tenha sido fandublado no começo do ano passado, não deixa de ser uma novidade, né? Ninguém viu!
Se não tiver coments, a gente entende... Vai tomate cru! bundalele.gif
Beijo nos cérebros docês!


Aqui o vídeo linkado:


Pra acessalo pelo youtube basta clicar no vídeo.


Gêmeos - Thiago Avenger lokasso.gif

Alameda Slin e Edição - Fernando Mendonça lokasso.gif






ola.gif
HanajimaPlu

ç_ç~~

senhor Nando, você e o Guilherme Briggs estão em igualdade com a minha preferência *virou fã*
X3

e nossa, eunão sabia que o Avenger era tão bom também! ><

parabéns , embora não precisem muito de um comentário tosco desses. ><0



Messiah
Mendonça-san ficou d+ tá parecendo profissional muito legal mesmo a quanto tempo vcs fazem isso, caramba pra vcs tenho que bater palmas pela sua excelente atuação bem como sua sincronia labial, é simplismente maravilhoso o q vcs fizeram aqui; ah só faltou a edição mas isso é um detalhe, né.

Belo trabalho caras ficou muito natural, meus parabens!
§Hikaru*Kitsune§
*O*' Wahh impossivel criticar >_< eh mta crueldade .-. ta perfeito ;_;~ amei \o\
Lucas Lombardi
Senhores... Venho ate vcs para meter o pau e falar que ta MUUUUUIIIIIIITOOOOOO FOOODAAAAAA essa bagaça aeee.... Porraa... o seu sonho e meter o pau numa dublagem do Fernando e do Avenger... mas num da... Vo embora.... Falo cambada...

Parabens pro seis
Yami[666]
bah esse nando é mó metido...fica ae exibindo suas cenas perfeitas (pra quem nao conhece ainda,procura a cena do aladdin q tem aqui no aliance).
vcs não sabem.mais fui eu q ensinei tudo pro nandinho....desde quando ele era um mulekinho barrigudinho e remelento la no agreste...
ele passava as tardes comendo barro,sujando a cara e fingindo q era um monstro do scooby doo.ae eu disse nandinho vc tem jeito pra fazer vozes.....assim tudo começou....tempos bons aqueles,em q eu desbravava o norte e nordeste atras de futuras estrelas....

anh? a é sobre a dublagem....ta foda!!!!
Lucas Lombardi
QUOTE(Yami[666] @ 19/08/2007, 02:31 ) *

bah esse nando é mó metido...fica ae exibindo suas cenas perfeitas (pra quem nao conhece ainda,procura a cena do aladdin q tem aqui no aliance).
vcs não sabem.mais fui eu q ensinei tudo pro nandinho....desde quando ele era um mulekinho barrigudinho e remelento la no agreste...
ele passava as tardes comendo barro,sujando a cara e fingindo q era um monstro do scooby doo.ae eu disse nandinho vc tem jeito pra fazer vozes.....assim tudo começou....tempos bons aqueles,em q eu desbravava o norte e nordeste atras de futuras estrelas....

anh? a é sobre a dublagem....ta foda!!!!


PQP essa foi foda... haha.gif haha.gif haha.gif haha.gif haha.gif haha.gif haha.gif haha.gif haha.gif haha.gif haha.gif
kiko ribeiro
Olha ai mais um videozinho da galera,ARREBENTOU,os 2 foram muito bem.
Caramba desse jeito fico até com vergonha de postar as minhas.Puts vcs são show
Yami[666]
O KIKO POSTOUUUUUUUUUUUUUUUU
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE lol.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2024 Invision Power Services, Inc.