Aê povo!!! Esse vídeo saiu do forno ontem. Eu estava dublando o Fil, e fiz o teste com minha voz normal no Hércules, acreditando que não ia combinar, acabei me enganando, então deixei rolar.
Aqui o vídeo linkado procês: \o\
Edição - Fernando Mendonça
Fil e Hércules - Fernando Mendonça
Mégara - Renata Lima (dublagem original)
Enfim, um beijo no cérebro e inté!
Rena_Ryuugu
18/08/2007, 21:17
ah acho que é meu pc que tá dando problema não sei mas eu não estou conseguindo ver o vídeo TT_TT
Messiah
18/08/2007, 21:18
yo mendonça-san o video não tá funcionando, dá um jeito ai kara tô loko pra ver.
Lucas Lombardi
18/08/2007, 22:52
Fala Fala Gente Boa....
Aeee Arrumei o Link aeee... é so assistirem e Postarem... a Vontade....
Alias Muito bom esse nando... "Po dinovo elogiei o cara, to ficando muito repetitivo...";
FLW
Bjunda
Nando Mendonça
18/08/2007, 22:53
Opa, galera! Desculpa pelo transtorno, o problema do youtube foi resolvido \o\
Bruno Silva
20/08/2007, 02:45
E ae, homi!! Rapaz, gostei da tua voz no Hércules, combinou legaz!! Interpretação show como sempre.... e tb gostei do Fil kkkkk Edição ficou da hora... e vc disse q a mulher é a dublagem original.... vendo o video todo, nem parece q foi editado, homi... tá perfeito demais! Ah... e gostei da sua logomarca do FM! Eh isso ai, homi.... flw!!!
Avenger
21/08/2007, 04:13
Moleque vou comentar primeiro sobre a edição. Cara tá perfeita. Impressionante, como tu conseguiu remover as vozes do Hércules e Phill e deixar a da menina mesclando com alguns efeitos que tu reproduziu e outro das própria cena sem ficar estranho. Sem contar a mixagem e equalizarão que a voz ficou com a mesma qualidade do original, tá perfeita a edição homi.
Quanto a dublagem eu curti mais o Hércules, não acho que devo comparar com o Ettore Zuim, pois na realidade não se deve comparar nem voz e nem interpretação e sim o como você enxergou a cena e o personagem naquele momento. Eu achei muito bom mesmo o Hércules, fez com a sua própria voz (quebrando todo aquele receio que você tinha em dublar com a sua própria voz) deixando o personagem muito humano, gostei das descidas de voz típicas de cena de romance ou tristeza da Disney. Quanto ao Phill achei muito bom, como eu te disse ficou ótimo ele, porém é o "típico desenho animado" no qual agente já sabe que você manda muito bem. Mais outro Fandubber bem feito homi.
shiorechan
21/08/2007, 14:17
Muito bem pelo trabalho Nando!!^^ Esta de parabens,a ediçao ficou muito boa e perfeita,parece que é ate o dublagem brasileira oficial deste filme ^^ parabens viu!!contnue assim^^
Messiah
22/08/2007, 19:32
yo! fikou muito bom maninho! karaka vc parece profissional, impossivel te criticar só me resta aplaudir esse espetáculo.
Nando Mendonça
22/08/2007, 22:25
Lucas, Silva, Avenger, Shiore e Messiah, que bom que gostaram! Muito obrigado de coração!
Yami[666]
22/08/2007, 22:49
o logo movimentando foi o melhor \o\
mandou bem,como sempre....vejo q vc esta absorvendo todos os meus ensinamentos tanto de dublagem qto de vida q eu te passo dioturnamente no msn,e nos emails chorosos q vc me manda dizendo que nao serve pra ser dublador,que vai se matar....continue assim meu pupilo
continue assim flexivel como o bambu,e nunca rigido como a peroba
BJO no Pancreas!!!
Rena_Ryuugu
23/08/2007, 11:28
demais o/
amo hercules *-* na real amo qualquerfilme da disney |D
HanajimaPlu
23/08/2007, 12:51
Nossa, é até chato comentar em vídeo assim, que me faz pensar tipo " *_* "eu pareço muito puxa-saco-sem-noção '_' o dia que você dublar filmes da disney e eles forem pro cinema, por favor dá um toque que eu vou comprar o dvd depois "___" whaaaaa eu gostei bastante , eu não tenho ideia de como você faz essas edições perfeitas T_T e devo dizer que preferi a sua voz no Hércules, o Fil ficou legal também, mas senti um pouco a falta da voz 'rouca estressadinha' original, sem desmerecer que ficou bem caracterizado, mas faltou alguma coisinha =x Enfim... mais uma vez, parabéns =x
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.