Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Sailor Moon
Aliance Fandub > Aliance Fandub > Museu
Avenger
Fandublagem Sailor Moon

Bom galera cá estou para postar o vídeo da Sailor Moon, que o Lucas Lombardi e a Shiore Minako fandublaram. Nessa eu ataque de Editor de fandublagem, porém, não sou editor só dos meus é claro tongue.gif.

É uma cena que a Mina Aino e o Yaten discutem, bem casal amoroso sabe ? ah.gif + zenzual.gif.
E eu tive uma participação fantástica de uma fala, só para concorrer ao oscar nha.gif. De resto vocês já sabem, é só assistir e comentar. E viu como eu posto ANIME TAMBÉM ? unsure.gif

Versão Youtube

Link: http://youtube.com/watch?v=9__yPJn5Elo

Agora vou saindo de fininho com toda minha normalidade altista.gif duh.gif altista.gif
Bruno Silva
Eu não sou fã de Sailor Moon, só assisti alguns episódios durante toda minha vida... e não lembro das voze desses dois personagens... mas achei que as vozes do Lucas e da Shiore combinaram.... ficou bem legal a cena.. boa interpretação dos dois, ficou bem natural. =]
Agora, acho que quem mandou super bem mesmo nesse fandub, foi o Avenger, caraca tio, mto foda sua participação... merece oscar de fandublagem!!! uebaueba.gif

Uuahuahauhauah..... sacanagem.... fala do tio Avenger foi bem pekena, mas ficou legal... não tem mto oq falar rolleyes.gif
Mas a edição do tio ficou mto boa sim.gif , isso não posso negar laugh.gif

Bom, eh isso... parabéns p/ povo ai! metal.gif
Messiah
muito bom, a voz da shiore tá linda como sempre , lombardi arrasou nessa tá fikando hein lucas e o avenger mandou bem tambem tanto na edição como na interpretação.
Yami[666]
eu achei q faltou naturalidade em certos pontos,no qual nao comprometem o video no geral
agora a participação do thiago foi de uma extrema sapiência na cena....com toda a sua sgacidade e com aquela fala marcante ele conseguiu encher os meus olhos de lagrimas bua.gif
merece o oscar e de quebra alguns emmys tbem.....

nem sempre aquele q toca o seu coraçao é um cardiologista.... paimei.gif
Rena_Ryuugu
sailor moon \*-*/

gostei mesmo =]

e a edição tá ótima =D

e... caraca... eu ainda me lembro dessa musica *-*"
Rena_Ryuugu
ah

e adorei as vozes
combinaram bem ^^
HanajimaPlu
A voz da Shiore é linda e eu já disse isso pra ela. Eu amo esse casal Yaten x Minako e achei que ficou bem dublado. =x Achei que faltou um pouquinho (eu disse um pouquinho) de naturalidade no Yaten, mas tá legal, as vozes combinaram e a sincronia/edição/interpretação também estão ótimas =x

Lucas Lombardi
oLA SENHORITAS e SENHORITOS

Que bom que comentaram e deram opinioes da dublagem... Bom vamos la...

Me esforcei ao maximo do meu conhecimento pra fazer esse cara aeee a cena é bem dificil pois o cara ta dando esporro na mina o tempo todo... so peço Plu e Yami... me falem onde ficou faltando naturalidade... pra que eu possa melhora... ainda mais quando pintarem cenas como essa!!!

Valeu pelos comentarios galera...
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2024 Invision Power Services, Inc.