Leonardo
09/09/2007, 11:17
Lucas Lombardi
09/09/2007, 11:46
Fala meu Filho blz?
Seguinte
Leonardo bom tu nao refez e ta igual ao anterior, vou falar a mesma coisa ta bem natural isso � legal porem, ta com falta de sincronismo em algumas falas suas e quando fala rapido ta quase atropelando as palavras e outra cuidado com o carioquez... issscrevo, insssspira��o... e como eu que um paulista chega falando Porrrta,porrque, como "caipira" ou um do rio grande do sul falar cantado como eles falam...
Jolie. Po vc mando benzao, conduziu muito bem a personagem pegou o espirito da mina la mesmo.. ta bem natural Mule... parabens mesmo...
os dois personagens estao falando portugues pois ta natural mesmo... ja � um otimo come�o...
Continuem dublando e postando ...
Flw
Leonardo
09/09/2007, 11:48
uhauauhuhuhaa
valeu cara
huahuaahuauhuhauuu
fikou massa XD
qual temporada � essa???
a voz do cara combinou muito com o do personagem aew XD
ja a da Brooke que naum gostei muito... pq ja acostumei com a dubladora dela mesmo ehehehh
Leonardo
10/09/2007, 00:00
Brigado cara!
P� nem sei que temporada � ahauhahua
Baixe esse episodio sem nem ao menos conhecer a s�rie...
P� mas a� � fogo n�, j� tava acostumado com a dubladora original ai complica pra criticar ehehhehe
Valeu ae denovo
Programador 3D
11/09/2007, 17:45
Acabei de assistir. Eu n�o assisti isso dublado e nunca vi essa s�rie, ent�o posso comentar sossegado...XD. Eu achei que as vozes combinaram perfeitamente. Leonardo, vc dublou muito bem, ficou muito natural. S� teve umas pequenas falhas de sincronia, mas n�o sei se foi vc ou o You Tube....
Jolie, vc arrasou na minha opini�o. Sua voz combinou perfeitamente. Ficou bem natural tb.
�tima edi��o tb.
Agora s� uma pergunta: vcs dublaram usando a vers�o inglesa como base e foi adaptando ou redublou a vers�o dublada?
Parab�ns.
Leonardo
11/09/2007, 17:55
Fala ae cara!
P� brigad�o heheheheh
Agente dublou pelo original mesmo eu baixei isso ai sem nem conhecer a s�rie.
Inclusive esse treco de Clean Teens � t�o bizarro que nem sei do que se trata ahuauhuha n�o assisti o episodio
Falei pra sair fazendo mesmo ehhehe
Valeus
fico massa broder
essa garota que dublo a mulherae tem
uma voz linda ^^
Esta � uma vers�o simplificada de nosso conte�do principal. Para ver a vers�o completa com maiores informa��es, formata��o e imagens, por favor
clique aqui.