Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Treinando com One Tree Hill v.2
Aliance Fandub > Aliance Fandub > Museu
Leonardo


Remix auuhauahau
Lucas Lombardi
Fala meu Filho blz?

Seguinte

Leonardo bom tu nao refez e ta igual ao anterior, vou falar a mesma coisa ta bem natural isso é legal porem, ta com falta de sincronismo em algumas falas suas e quando fala rapido ta quase atropelando as palavras e outra cuidado com o carioquez... issscrevo, insssspiração... e como eu que um paulista chega falando Porrrta,porrque, como "caipira" ou um do rio grande do sul falar cantado como eles falam...

Jolie. Po vc mando benzao, conduziu muito bem a personagem pegou o espirito da mina la mesmo.. ta bem natural Mule... parabens mesmo...

os dois personagens estao falando portugues pois ta natural mesmo... ja é um otimo começo...

Continuem dublando e postando ...

Flw
Leonardo
uhauauhuhuhaa
valeu cara
Ryu
huahuaahuauhuhauuu
fikou massa XD

qual temporada é essa???
a voz do cara combinou muito com o do personagem aew XD
ja a da Brooke que naum gostei muito... pq ja acostumei com a dubladora dela mesmo ehehehh
Leonardo
Brigado cara!
Pô nem sei que temporada é ahauhahua
Baixe esse episodio sem nem ao menos conhecer a série...
Pô mas aí é fogo né, já tava acostumado com a dubladora original ai complica pra criticar ehehhehe
Valeu ae denovo tongue.gif
Programador 3D
Acabei de assistir. Eu não assisti isso dublado e nunca vi essa série, então posso comentar sossegado...XD. Eu achei que as vozes combinaram perfeitamente. Leonardo, vc dublou muito bem, ficou muito natural. Só teve umas pequenas falhas de sincronia, mas não sei se foi vc ou o You Tube....
Jolie, vc arrasou na minha opinião. Sua voz combinou perfeitamente. Ficou bem natural tb.

Ótima edição tb.

Agora só uma pergunta: vcs dublaram usando a versão inglesa como base e foi adaptando ou redublou a versão dublada?

Parabéns.
Leonardo
Fala ae cara!
Pô brigadão heheheheh
Agente dublou pelo original mesmo eu baixei isso ai sem nem conhecer a série.
Inclusive esse treco de Clean Teens é tão bizarro que nem sei do que se trata ahuauhuha não assisti o episodio tongue.gif
Falei pra sair fazendo mesmo ehhehe
Valeus
Dante
fico massa broder
essa garota que dublo a mulherae tem
uma voz linda ^^
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2024 Invision Power Services, Inc.