Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Street Ninja - Teste de Mutação
Aliance Fandub > Aliance Fandub > Museu
Programador 3D

Street Ninja - Teste de Mutação


E aí pessoal. Estes dias fiquei sumido da Internet e da Aliance. Eu e alguns amigos estamos tentando criar um tokusatsu aqui na nossa cidade. Estamos criando o roteiro e o veículo do herói principal já está quase montado. Será um tokusatsu pra fazer as pessoas rirem, mas sem palavrões e coisas do tipo. Este vídeo é um teste que eu fiz. Um teste de tranformação ( ou mutação...ahuauhauhuh). Neste vídeo eu filmei a noite e no meu quarto, por isso a imagem não tá muito legal. A frase de transformação tb não será essa. Ainda estamos elaborando as falas de cada personagem. Espero que comentem do teste....xD.

§Hikaru*Kitsune§
Uia XD huahauhua que rox, boa sorte na produção ^-^/ seria legal como agora vc mostrar depois passo-a-passo como ta sendo feito para as pessoas terem uma idéia que tb não é facil elaborar coisas do tipo.
Diogo
Bom, eu ja tinha visto esse video, feito em after effects, realmente ficou legal e nao é dificil fazer laugh.gif
também tenho alguns videos com efeitos em after mas por enquanto guardo pra mim apesar de ja ter mostrado pra algumas pessoas
Da parte de mostrar as cenas gravadas ficaria legal o making off, mas mostrar por cima como se faz,
acho que passo a passo ficaria muito trabalhoso...
agora é esperar pra ver o fillme sair
quero ver meu nome nos creditos pelo flex hein! laugh.gif
§Hikaru*Kitsune§
o.o Mas making off tb é um exemplo de passo-a-passo pq ta mostrando como foi feita as cenas neh, agora vc tb pode explicar por onde começou, no caso eles tão desenvolvendo o roteiro pra depois transformar em cenas, e estão vendo os personagens, então ja é um começo de como ta sendo ou vai ser feito. =]
Rena_Ryuugu
wooo
que mágico cara
*-*

muito legal
ò.ó\,,/
Programador 3D
Ótima sugestão Hikaru. Temos plano sim de criar um making of no final da produção, com entrevistas com a galera toda que participou e contar um resumo de como foi o processo todo.
Diogo, pode ficar sossegado que seu nome vai aparecer nos créditos (apesar de eu nem ter usado ainda o plugin....ahuahhauhahu). E vê se posta seus vídeos. Quero ver um lançamento seu com a galera aí de Colina. Aquela idéia do Kamehamehá foi legal.
Obrigado Rena pelo comentário. Gastei umas 3 horas pra fazer isso....pra dizer a verdade fazer isso não é difícil, mas tem que ter muita paciência....
Programador 3D
Eu acabei de adaptar a música de abertura para o Street Ninja. Eu gravei cantando, mas eu não gostei do resultado. Se o Nando Mendonça tiver livre aí e quiser cantar pra gente a música, vai nos ajudar bastante. Valew.
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2024 Invision Power Services, Inc.