Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Drake e Josh
Aliance Fandub > Aliance Fandub > Fandublagens
Lucas Lombardi
Fala aee Povo,
olha eu aqui denovo para postar uma fandublagem de dois amigos queridos Nando mendonça e do Will

eu achei muito bacana e bem feito... tando na fandublagem quanto a edição...








Vejeis e cometeis povo...



um abraço pro cêis
§Hikaru*Kitsune§
o.o Will pediu pra vc postar? pq ele me mostrou e eu falei pra ele postar -.-~

Eu curti, achei a interpretação bem solta, natural, naum percebi nenhuma caída da parte dos dois, nenhuma pisada de bola. o.o Se alguem perceber é pq tem os ouvidos e olhos melhores que os meus xD


~DarknessAura~
Cara...vocês não poderiam ter escolhido melhor quem fosse dublar quem...

a interpretação de ambos de acordo com os personagens ficou 10!

eu já vi vários eps. dessa série, curto muito ^^

e eu poderia dizer se nao estivesse de acordo com os parâmetros dos personagens, mas reunindo a dupla Will e Nando tudo é possível! xD
Bruno_BjT
Muito bom...não conhecia essa série não..mas parece ser bacana.

Quanto a dublagem ficou show uahhehuaehu Nando ficou muito bem no Josh uhauue (que parece ser meio bobo sei la xd.gif)

e o Will tmbem no Drake (combinou muito a voz)

Edição muito boa vlwww
Avenger
Ficou muito boa essa fandublagem, gostei muito, passou o clima descolado e jovial dos personagens. Naturalidade é a palavra que melhor descreve essa fandublagem no qual ninguém se preocupou realmente em "interpretar" digamos. Simplesmente parece que ambos estão falando em português o que é complicadíssimo. Não da aquele cima de: Isso foi dublado!

Gostei da voz do Will fazendo o Drake, o cara metido que fica tirando onda e tal, combinou bastante passou naturalidade, só peço mais uma vez: WILL TROQUE ESTE MICROFONE ah.gif

Fernando está na praia dele fazendo o Josh, personagem mais voltado pro humor, bem bobão.

Edição cumpriu o que se pede...... wink.gif
§Hikaru*Kitsune§
Se o Avenger não enxergou nada grave, eh pq meus olhos e ouvidos estavam certos \o\ bola pra frente povo, espero que tragam mais fandublagens =D
Lucas Lombardi
QUOTE(Avenger @ 30/12/2007, 12:04 ) *
WILL TROQUE ESTE MICROFONE ah.gif



o foda tambem é o microfone do Nando é muito bom... então dá uma diferença na qualidade, percebi isso quando dublei o rei leão com o Nando... Mas concordo com você O Will tem que trocar o mic, mais o caso dele é mais complicado ainda... ta com o pc parecendo carrocha veia... mais trava do que anda.. ou cereja o will ta fudido..uhuahuhuha

obs. preciso trocar o meu mic... meu primo arrebentou ele... ta com mais xiado ainda.

vocês conhecem o xiado do meu mic, elevem isso ao quadrado...


valeu galera...
Nando Mendonça
QUOTE(Lucas Lombardi @ 30/12/2007, 10:59 ) *
o foda tambem é o microfone do Nando é muito bom... então dá uma diferença na qualidade, percebi isso quando dublei o rei leão com o Nando... Mas concordo com você O Will tem que trocar o mic, mais o caso dele é mais complicado ainda... ta com o pc parecendo carrocha veia... mais trava do que anda.. ou cereja o will ta fudido..uhuahuhuha

obs. preciso trocar o meu mic... meu primo arrebentou ele... ta com mais xiado ainda.

vocês conhecem o xiado do meu mic, elevem isso ao quadrado...
valeu galera...



Aê galera!! \o\ Brigadão pelas comentadas de vocês! ~DarknessAura~, prazer, meu bom!! Saca só, é como o Thiago disse, eu fico bem mais solto na comédia. Dizem que é mais difícil fazer rir do que chorar... Eu não acho! Fico bem mais livre nesses estilos "toscões" mhauahuhauahau! Tenho que treinar muito esse tipo de dublagem em live action (ha muuuuuuuito ainda o que aprender), até então só dublo desenhos ou quando alguém me escala pra dublar alguma coisa é personagem velho. Acho que preciso que beber de outras fontes.
O Will tem uma naturalidade muuuito boa. Quem é acostumado com fandubber sabe que isso é difícil. Eu achei massa a interpretação e a personagem dele combinou 100%, mas o microfone dele é realmente muito ruim anmauhauahuahau!! Eu gravei o Josh falando bem longe do microfone (pra perder qualidade e ganhar eco), usei vários filtros pra deixar o mais compativel com o do Will, mas num tem jeito... dry.gif mauhauahuahau, o do Will é ruim mesmo! \o\
Só que a cena eles estão em dois ambientes diferentes, então rola na boa. Sobre a edição, gente... Foi simples demais! Na verdade nem ia ter edição, porque aí é só um teste, mesmo. Mas eu num me controlo e acabei editando mauhauahuahaua!! Enfim, brigadão pelas palavras mais uma vez. E em breve a gente posta mais coisas! Lucas, valeu por ter postado (tô tão sem tempo)! Feliz ano novo pra todos vocês, galera! Tudo de bom nessa vida!
Beijérebro, galera! \o\
§Hikaru*Kitsune§
Seria legal promover uma cena de live-action e convidar o povo pra participar todo mundo junto em equipe \o TO DENTRO! >_<
Avenger
QUOTE(§Hikaru*Kitsune§ @ 30/12/2007, 16:22 ) *
Seria legal promover uma cena de live-action e convidar o povo pra participar todo mundo junto em equipe \o TO DENTRO! >_<


Nossa a Hikaru nem se convidou para dublar com o Nando e o Will. Foi na cara de pau essa meu, sem dó nem piedade kk.gif haha.gif haha.gif haha.gif haha.gif
§Hikaru*Kitsune§
XD fiz isso tanto aqui qto no dubla huahua =]
Lucas Lombardi
QUOTE(§Hikaru*Kitsune§ @ 30/12/2007, 18:41 ) *
XD fiz isso tanto aqui qto no dubla huahua =]


Porra haha.gif haha.gif pegou o projeto pra ela... robou na caruda...uhuahuhauhauhuahua


e ainda fez mo charminho no dublanerd... PQP. haha.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2024 Invision Power Services, Inc.