QUOTE(Fooxy . @ 19/02/2009, 23:04 )
Ahh, eu adorei *-*' E ri demais com o Castellanos, fico imaginando ele berrando assim na casa dele! ASUHISAUHIASHUISAHUISAUHSIAHUISA q
Fooxy já ouviu falar naquele aviso, não façam isso em casa crianças, se o vizinhos não forem do bem, não faça ahsuushau xD
fora isso, foi doidera fazer esse personagem me diverti muito, mesmo ficando rouco depois >xD
Obrigado pelo seu comentário, Fooxy =D
QUOTE(Yami[666] @ 20/02/2009, 00:02 )
muito bom...huahahuhauhaha a garganta deve ter ficado machucada viu!!!
achei que todas as vozes combinaram e talz...legal ,só achei que sobraram alguns "R",e em alguns gritos o audio estourou..por experiência própria qdo for dar berrões assim....poe o mic na mesa e grita de longe,pq é mais facil aumentar o audio depois do que diminuir(falando de edição é claro,pq depois que "estoura" é dificil voltar).
no demais tudo certo...há potêncial!!!
PS-galera voltamos e talz....se todo mundo que vizualizou desse um "oi" iria estar empatada comments x vizus!!!por favor,vamos participar!!!o comentario de vcs é muito importante pra quem atuou ou editou a cena!!!
Grande Yamis, uma lenda na fandublagem, pode deixar que da proxima vez vou seguir seus conselhos =) obrigado mesmo pelas dicas \o\
QUOTE(Rena_Ryuugu @ 20/02/2009, 00:47 )
>xDDDDDD
muito bom mesmo
edição, interpretação e as vozes combinaram perfeitamente *-*"""
destaque pro castel >XDDD
muito bom, deve ter doído a garganta né? >xPPP
e concordo com o yagami no que disse a respeito de as vezes os gritos estarem um pouco "estourados"
de resto achei perfeito *-*
e a cena em si é cômica //amoesseanime
é isso, vlwz, fui ;*
Rena-chan, beijos pra ti filha \o/
-