Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: "Fandublagem" feita pela Tânia Gaidarji
Aliance Fandub > Aliance Fandub > Dublagem Brasileira
§Hikaru*Kitsune§
CENA DE XXXHOLIC "FANDUBLADA"
por TÂNIA GAIDARJI

Eu sei que deveria postar no fandublagens, mas postarei aqui pq é um feito de um dublador =3 embora seje pra demonstração, a Tânia (dubladora da Bulma, da Chun-li, da Yuuko e etc) resolveu fazer uma brincadeira usando o dialeto Cearense dublando uma cena de XXXHolic. Particulamente eu curti o video, achei muito engraçado e muito interessante até pq a Tânia fez este video para ser mostrado no evento que ela foi o "SANA FEST 2009" em Fortaleza! Então... CONFIRA!

Todas as vozes feitas por:

BOM VIDEO E... COMENTE!
Shadow Knight
Eu que achei esse vídeo por acaso no youtube.

Para aqueles que não sacaram nada do que os personagens tão dizendo, ai vai uns endereços, o qual a Tânia se baseou pra fazer essa "paródia":

http://dicionarioceares.vilabol.uol.com.br/
http://www.ceara.com/dicionario.htm

Antes de ler isso, eu não imaginava que "burrinho" significava uma garrafa de coca-cola cheia de cachaça! Uma boa coisa pra dar risada!!! laugh.gif laugh.gif
Yami[666]
Galalau???? Galalau!!!!!!
huahahuahhuahauhauhauhauhauhauhauhahahahaahuahuahuahuahauhauhahahahauhauhauahuah
uaha
hauhauahuahuahauhuahuahauhahahahahhahahahauhau!!!
na boa,tá ai um bom exemplo que dubladores podem ser "pessoas normais" que se divertem as vzs,fazendo o que sabem fazer.(fim da primeira parte)

(segunda parte) é uma pena que muitos se sentem "deuses" e qdo vc consegue ter contato com algum desses "falsos deuses" ele não gostam de falar de Dublagem. (pq fazem isso o dia inteiro)então pq não falar de...corridas de cavalos sei lá...ou sobre futebol de botão,ou até mesmo sobre a sua coleção de futebol cards do ping pong que esta intacta e empoeirada na escrivaninha!!!(isso para os mais velhos)
hauhauhahahahaha mas no fundo os culpados disso somos nós mesmos,basta parar pra pensar.....
Shadow Knight
QUOTE(Yami[666] @ 20/02/2009, 11:22 ) *

Galalau???? Galalau!!!!!!
huahahuahhuahauhauhauhauhauhauhauhahahahaahuahuahuahuahauhauhahahahauhauhauahuah
uaha
hauhauahuahuahauhuahuahauhahahahahhahahahauhau!!!
na boa,tá ai um bom exemplo que dubladores podem ser "pessoas normais" que se divertem as vzs,fazendo o que sabem fazer.(fim da primeira parte)

É! esse video de humor me lembrou de um que o Guilherme Briggs fez (pena que ele deletou, por sabe-se lá quais motivos..) enquanto o estúdios da Delarte ficaram sem luz, devido a uma árvore que tinha caído na fiação. saiu uma loucura pior que a outra... com direito a vozerio (falatório sem sentido, na linguagem dos dubladores), sátira do homem aranha, imitação de Silvio Santos... Foi de chorar de tanto rir!(eu devia ter baixado isso e deixar vazar na net!!! droga! mad.gif)

Fooxy .
Eu simplesmente ri demais com esse vídeo. UAHSIASUHIASUHISAHUISAHUAS q. E a voz dela é linda sem dúvidas, mais que está DEFINITIVAMENTE muito engraçado, está. UHASIAUSHIASHUIASHUIS q.
shinigami
HEheheheheeheh IRRRRRRRRRAAAAAAAAAAAADDDDDOOOOOO!!!!Amei amei^^
Confesso que desconhecia tais habilidades da Gaidarji, estou simplesmente estupefato e contente em ver uma dublagem, tao recheada de conceitos linguisticos diretamente escusos de suas origens sudestinas....contudo, devo salientar q achei deveras demasiado o uso de girias locais, e talz;embora, seja esse o intuito^^.....esse sotaque q ela utilizou eh beeemmmm sertanejo mesmooo, acho q alguem q vive nos suburbios fala desse jeito^^.

ABração Forte aew galera....Vamu comentar^^

Tapion
Pow, ela é massa de mais!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2024 Invision Power Services, Inc.