Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Cena do filme de Bleach
Aliance Fandub > Aliance Fandub > Fandublagens
Fox_Angeluz
Essa é uma cena do filme de Bleach, onde o Zaraki sadicamente mata um dos inimigos



http://www.youtube.com/watch?v=PYmRjf5-Mq8

Zaraki: Fox_Angeluz
Yachiru: Iza_bella
Inimigo: Yami
CASTELLANOS
-
hummm Bleach, eu acho que só assisti o primeiro ep dublado e umas fandubs do povo, enfim, não assisto esse anime

Mas eu gostei da fandublagem do trailer, infelizmente tem poucas falas =/
§Hikaru*Kitsune§
Ah eu gostei tb se bem que acho q a voz do Fox é mais jovem pro Zaraki, eh q a voz dele tem q ser mais grave e mais "rouca" na minha opinião, mas acho q vlw o esforço em fazer esse tipo de voz, um ponto interessante é vc ver os limites da sua capacidade de fazer uma voz mais grave do q a sua ou mais fina. Pena q nam tem mtas falas, mas da pra avaliar as reações e o toque de empolgação q o Zaraki tem qdo enfrenta um oponente. A Iza não falou mto, mas eu gosto da voz q ela tem se parece com a voz da Daniella Piquet (dubladora da Sakura de SCC e da Sailormoon), é bem fofa e acho que a personagem se mostra ser desse jeito. Enfim, parabéns a todos >D

E povo, não se acanhem não, comentem! O Fox e o elenco tb quer saber a opinião de todos que visitam e participam o fórum, é importante para nós saber o que você acha.

Procure especificar o comentário, alem de dizer que ta bom, diga o que exatamente esta bom ou não ^-^ o q precisa melhorar e talz. Certo?
Yami[666]
QUOTE(§Hikaru*Kitsune§ @ 10/03/2009, 20:38 ) *
Enfim, parabéns a todos >D


Tem 3 pessoas na cena....a hikaru fala bem de 2 e depois lança um parabens a todos? mas eu num to valendo mais nem um "pão dormido" mesmo viu dry.gif

uahauah zueira,nem tem como comentar a minha participação (que num fede nem cheira) tem uma frase só e uns gemidos zenzual.gif
agora eu acho valido a iniciativa do fox fazer um personagem que não combine...tá fazendo nada,então pq não dublar o zaraki,batman,sakura ou a rukia e talz?
ta afim de fazer faça!!!

PS- o fox de Rukia ia ficar "bem loco" altista.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2024 Invision Power Services, Inc.