Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: SMALLVILLE
Aliance Fandub > Aliance Fandub > Fandublagens
Fabio Vasco
AE PESSOAL! UMA CENINHA RAPIDA Q FIZ COM A MINHA AMIGA STELA SAYURI SOH D CURTIÇÃO ! O FDP DO YOU TUBE ATRASOU ALGUMAS FALINHAS MAH TAH VALENDO MEUS QUEGUIDOS! cool.gif ABS E BJS FUI!!!!!!!!!!


Fox_Angeluz
Eu falei já pr vc que ficou boa, mas não me incomodo de falar novamente XD
Assim como também não me importo de lembrar que sua voz parece com a do Ulisses Bezerra XD
§Hikaru*Kitsune§
EU AMEI! *O* As vozes combinaram, boa sincronia mesmo que o youtube tenha prejudicado um pouco, boa interpretação e belas vozes heim... xD sério, gostaria mto de ver ainda mais cenas se possivel \o de vcs. Poxa legal convidar amigos pra fandublarem, é um bom exemplo pra quem é recem-chegado no fórum, convidar alguem só pra ter uma iniciativa.
Yami[666]
Aeeeeeeeeee muleque doido!!!!
finalmente heim?
pow eu já tinha visto....e achei muito boa a cena....se vc esquecer o peterson adriano no clark essa voz passa perfeito...que nem um prego na manteiga!!!
a mina tbem mandou super bem!!!!

galera prestem atenção no fabio...pq esse muleque tem talento!! sou fã dele....
alias tem uma geração muito boa agora....loureiro e castel (qse um casal) e outros que espero ter a oportunidade de um dia conhecer!!

PS- o bagulho ficou tão bão!!! que mereceu uma ediçãozinha!!!(telinha do youtube)
è isso ai Vascão detona!!! metraca.gif
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2024 Invision Power Services, Inc.