Ajuda - Busca - Membros - Calend�rio
Vers�o Completa: SMALLVILLE
Aliance Fandub > Aliance Fandub > Fandublagens
Fabio Vasco
AE PESSOAL! UMA CENINHA RAPIDA Q FIZ COM A MINHA AMIGA STELA SAYURI SOH D CURTI��O ! O FDP DO YOU TUBE ATRASOU ALGUMAS FALINHAS MAH TAH VALENDO MEUS QUEGUIDOS! cool.gif ABS E BJS FUI!!!!!!!!!!

Fox_Angeluz
Eu falei j� pr vc que ficou boa, mas n�o me incomodo de falar novamente XD
Assim como tamb�m n�o me importo de lembrar que sua voz parece com a do Ulisses Bezerra XD
�Hikaru*Kitsune�
EU AMEI! *O* As vozes combinaram, boa sincronia mesmo que o youtube tenha prejudicado um pouco, boa interpreta��o e belas vozes heim... xD s�rio, gostaria mto de ver ainda mais cenas se possivel \o de vcs. Poxa legal convidar amigos pra fandublarem, � um bom exemplo pra quem � recem-chegado no f�rum, convidar alguem s� pra ter uma iniciativa.
Yami[666]
Aeeeeeeeeee muleque doido!!!!
finalmente heim?
pow eu j� tinha visto....e achei muito boa a cena....se vc esquecer o peterson adriano no clark essa voz passa perfeito...que nem um prego na manteiga!!!
a mina tbem mandou super bem!!!!

galera prestem aten��o no fabio...pq esse muleque tem talento!! sou f� dele....
alias tem uma gera��o muito boa agora....loureiro e castel (qse um casal) e outros que espero ter a oportunidade de um dia conhecer!!

PS- o bagulho ficou t�o b�o!!! que mereceu uma edi��ozinha!!!(telinha do youtube)
� isso ai Vasc�o detona!!! metraca.gif
Esta � uma vers�o simplificada de nosso conte�do principal. Para ver a vers�o completa com maiores informa��es, formata��o e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2025 Invision Power Services, Inc.