Ajuda - Busca - Membros - Calendário
Versão Completa: Cavaleiros do Zodíaco Hades - Elíseos - Episódio 5
Aliance Fandub > Aliance Fandub > Fandublagens
wbeoulve



Aeeee Galera, depois de um Longo, terrível e congelante inverno, volto a postar algo... hehehe

É a primeira parte do 5º episodio de CDZ-Elíseos



Com as vozes de:

William Beoulve - Seiya, Hypnos, Hades e Ichi
Lucas Lombardi - Ikki
Lucas Loureiro - Shun e Jabu
Nando Mendonça - Shiryu
Castellanos - Hyoga
Aline Pina - Marin
Izabella - Seika

Direção de dublagem e Edição William Beoulve.



Espero que Gostem...

Veijeis e Comenteis
Fox_Angeluz
Ficou muito bom essa fandub!
Todos se sairam muito bem, ta de parabéns! oktruculento.gif
§Hikaru*Kitsune§
*O*- OMG mto show, destaque para o Will multi-vozes xD embora o Hades pro Hypnos não deu tanta diferença, ele soube incorpar a voz para ambos. Gostei mto da versão, principalmente pq pra mim foi uma versão renovada e bem diferente da versão que estavamos acostumados a assistir da dublagem oficial. Acho que se todos se concentrassem mta nela não teria graça. E quando menciono que não ficou parecida, é pq ninguem tentou aproximar das vozes originais brasileiras, ok? =3 E tb deram um tom diferente pensando nas vozes originais japonesas. (Acredito eu) Então estão todos de parabéns. As meninas tiveram pouca participação na cena, mas o pouco que falaram eu senti firmeza, acho que não tinha tanto segredo. Bem, é isso aí! \o\

**OBS: Espero que alguem do elenco ou todos se possivel venham comentar, embora ja devem ter comentado em outros lugares. Tem gente que ainda esta pra vir ou vem (=3) que ainda não viu. Não é justo colocar o video e sumir sem dar as caras. u.u~
Yami[666]
ahhhhh isso ai é velho nada.gif
já vi essa cena com 80% (ne will? aff.gif )
ta loca essa cena ai,mas acho que o destaque é a voz do hypnos,foi a melhor de todassssssss!!!!
Esta é uma versão simplificada de nosso conteúdo principal. Para ver a versão completa com maiores informações, formatação e imagens, por favor clique aqui.
Invision Power Board © 2001-2024 Invision Power Services, Inc.