QUOTE(wbeoulve @ 20/04/2009, 16:45 )
Bom, lamento mas discordo da colocação a respeito do "É uma promessa", aquilo, ainda mais pelo contexto da cena, não é de jeito nenhum uma brincadeira, é algo mais um "fica frio", o contexto da cena seria, Tenma indo com Dohko para o Santuário para tentar se tornar um cavaleiro de Atena, o que implica em muitos perigos e papapa, daí, seu amigo Alone, fica extremamente preocupado, e Tenma, tenta simplesmente tranquiliza-lo, acho que se eu botasse mais que isso acho que não passaria a intenção, mas enfim, cada um tem uma opinião e isso não se discute
se discute sim...o que não se discute é a impostação vocal do lambota!!!!
hauhauhahahahahaha
ok cada um tem um ponto,e não querendo polemizar,pq eu e o will somos amigos!!! (apesar dele ser colorado) hauhahahahahahahahha....auahahahahaha....*respira*
qdo disse brincadeira,não quis dizer pega pega e talz,e sim que ele apesar da cena ter um teor sério (como vc descreveu) ele brinca como se nada sério fosse acontecer,justamente pra confortar o amigo (que ate então eu pensava que era amiga,mas um shun)e a partir da permissa que não é sério,caracteriza-se uma brincadeira!!!