1º EPISÓDIO DE GARO DUBLADO!!! |
05/01/2007, 00:37
|
|
Grupo: Membros
Posts: 3 Registrado: 05/01/2007 De: Londrina - PR Membro nº: 426 Sexo: Status: Offline |
Finalmente!
Depois de muita espera, a Dublasatsu consegue concluir seu 1º trabalho com a série "Kiba Ookami Garo". O 1º episódio já se encontra disponível neste link: http://www.megaupload.com/pt/?d=4S7MKRSQ Um agradecimento ao Programador 3D da Xdub Hikaru da Aliance Fandub e a todos os demais que tem dado todo o apoio moral que precisamos! Por favor, apreciem nosso trabalho! Abraços a todos! |
|
|
05/01/2007, 00:50
|
|
Grande Andriak...eu estou ansioso pra ver como ficou. Deve ter ficado muito bom. Irei baixá-lo agora msm...
-------------------- |
|
|
|
05/01/2007, 04:31
|
|
Posts: 86 Registrado: 31/12/2006 Membro nº: 20 Sexo: Status: Offline |
E Para quem naum gosta do megaupload tah outra fonte ...
A todos os fans da série garo venho informar q finalmente saiu o episódio 1 de Garo Kiba Ookami dublado em portugues pelo grupo de Fandublagem DUBLASATSU assista e de sua opinião atraves dela saberemos se devemos ou não continuar ... http://media6.filewind.com/g.php?filepath=2072 |
|
|
05/01/2007, 12:45
|
|
Só tenho uma coisa a dizer sobre a dublagem. Ficou perfeita!!! Os efeitos do início, animação do logo da Dublasatsu, ficaram demais. As vozes combinaram perfeitamente. A edição ficou perfeita. Você deve ter feito um trabalho minucioso Andriak, porque estão todas no mesmo volume. Os efeitos de som ficaram muito bons. Se vocês quiserem continuar a dublagem dos outros episódios vai ser demais. Confesso que não parece o trabalho de uma fandub. Parece uma dublagem profissional. Tem até míºsica de encerramento dublada. Muito bom. Eu não conhecia a série, mas depois de ver este episódio acabei ficando curioso. A parte que o Garo "compra" o quadro e sai sem pagar foi interessante...ahhuauhauh. Parabéns pra todos que participaram. Todos fizeram um excelente trabalho. Obrigado pelos agradecimentos Andriak.
-------------------- |
|
|
|
05/01/2007, 15:04
|
|
eeee, sem megaupload *-* ! odeio esse programinha do inferno. enfim... =] eu vou assistir e vir comentar direitinho sobre cada coisa q eu achar q devo, pode? -------------------- |
|
|
|
05/01/2007, 15:08
|
|
QUOTE(HanajimaPlu) eeee, sem megaupload *-* ! odeio esse programinha do inferno. enfim... =] eu vou assistir e vir comentar direitinho sobre cada coisa q eu achar q devo, pode? Claro que pode... -------------------- |
|
|
|
05/01/2007, 16:49
|
|
aeee, terminei de ver ^^
eu não sei direito os nomes dos personagens, então não posso falar muito frescurado, mas pra começar: Parabéns í todos pelo trabalho de qualidade. =] Agora, os meus favoritos: adorei a voz da tiazinha que pinta os quadros *_*~ e a interpretação/voz do senhor possuido também =X a narração também pareceu televisiva, excelente. A escolha das vozes foi ótima, todas elas combinaram =] eu não conheço Garo, nunca vi o original, mas ao julgar apenas pelo rosto e aparente personalidade do personagem achei bom. Como não conheço a série, não devia comentar tanto, mas não importa, acho que o trabalho do fandub é mesmo esse de apresentar séries novas e atrair o píºblico, quanto a isso digo que foi um sucesso! Adorei o episódio e fiquei com vontade de ver o resto, não é só a história, é mais pela emoção que eu sinto ao assistir e grande parte disso está no esforço dos dubladores e na edição ^^ Sincronia perfeita, o que fica bem chato e difícil em tokusatsu por serem pessoas de verdade falando, aliás, acho que tudo em tokusatsu é mais dificil XD mas se sairam muito bem... De qualquer forma, como sempre eu digo que falta melhorar a interpretação, de todos, em especial os protagonistas que sempre vão acabar com uma pressãozinha a mais, mas não que esteja ruim, não estou criticando , eu só digo isso para que ninguém estacione, mas que continue progredindo cada vez mais em cada episódio em cada trabalho que é o que naturalmente acontece quando há o esforço. ^^ Enfim, me considero uma pessoa crítica, pra não dizer chata e não tenho moral nenhuma nem conhecimentos o suficiente pra isso, só dou minha opinião em visão de espectadora, ^^ amante de produções japonesas e dublagens, enfim, com isso tudo eu digo: parabéns a todos, eu realmente adorei. ^^ quero maaais *_* -------------------- |
|
|
|
05/01/2007, 17:09
|
|
Bem, eu tb terminei agora de assistir, eu acho que todo o esforço do elenco valeu a pena tb gostei, achei que as vozes combinaram, gostei tb da voz da Kaoru =D dfysada Só que acho que ela deixou a desejar um pouco no final quando ela fica brava com o Kouga, achei que faltou um pouco mais de "Não acredito nisso ¬¬'" ou seja, indignação, raiva, algu que existe em um casal quando insistem brigar. =D Talvez eu esteja sendo severa, mas nada como um pouco mais de treinamento, desenvolvimento não resolva. No segundo epi a fandubladora poderá nos mostrar mais da sua capacidade e é isso que todos nós esperamos.
Parabéns ao elenco, parabéns a quem cantou o encerramento pq a adaptação ficou muito show, gostei mto. ^-^/ Agora vamos esperar o segundo neh pq nele eu faço uma pequena participação XD~ -------------------- |
|
|
|
05/01/2007, 17:21
|
|
QUOTE(§Hikaru*Kitsune§) Parabéns ao elenco, parabéns a quem cantou o encerramento pq a adaptação ficou muito show, gostei mto. ^-^/ Agora vamos esperar o segundo neh pq nele eu faço uma pequena participação XD~ é verdade, esqueci de falar do encerramento, """^^ falei falei falei e esqueci, mas enfim, =] não conheço o original, mas a adaptação ficou muito legal e ...=x concordo com a Hikaru X3 -------------------- |
|
|
|
05/01/2007, 22:35
|
|
Grupo:
Posts: 0 Registrado: -- Membro nº: 0 Sexo: Status: Offline |
Ei cara, num da pra posta numa versão um pouco mais leve não? minha net é muito lenta vai demora anos pra baixar 184mb x_x
vlw aew o/ |
|
|
05/01/2007, 23:19
|
|
O Andriak podia ter feito uma versão de baixa qualidade para quem tem net lerda (lê-se net discada), bom vou falar com ele. =D
-------------------- |
|
|
|
06/01/2007, 19:41
|
|
Jah provdncei a conversaum para um arquivo menos pesado até segunda jah estará disponivel aki na alianc...e obrigado pelas criticas... vlw
|
|
|
06/01/2007, 20:57
|
|
QUOTE(Guest_Matheus Luiz_*) Ei cara, num da pra posta numa versão um pouco mais leve não? minha net é muito lenta vai demora anos pra baixar 184mb x_x vlw aew o/ Matheus...eu consigo converter pra rmvb numa boa qualidade. Fica em 60 MB. Se quiser avisa aí que, assim que eu tiver um tempo, eu converto e mando pro Mega Upload. -------------------- |
|
|
|
07/01/2007, 04:45
|
|
Grupo:
Posts: 0 Registrado: -- Membro nº: 0 Sexo: Status: Offline |
Se puder fazer esse favor te agradeceria muito 3d ....
|
|
|
07/01/2007, 04:46
|
|
viajei grandaum e esqueci de logar para mandar a mensagem ...mas blz...
|
|
|
07/01/2007, 15:45
|
|
Pro pessoal que tem discada e quiser conferir a dublagem, aqui está uma versão em rmvb com 60 MB.
http://www.megaupload.com/?d=WWGJQE5Q -------------------- |
|
|
|
10/01/2007, 17:22
|
|
Eu gostei da edição e vejo que os dubladores estão começando bem.
Só tenho 1 crítica, que eu gostaria que fosse de atenção do dono do projeto. Quando é usado o efeito metalizado no áudio, fica impossível entender o que está sendo dito, logo, a minha dica seria usar um eco com atraso de 1,5 segundos, ou somente a reverberação, pois fica melhor de se ouvir e não vai perder a imagem de "coisa sinistra". í‰ isso. -------------------- |
|
|
|
10/01/2007, 19:21
|
|
UALLLLLLLLLLLLLLLLLLL Tí? D++++++ EH POR ESSAS FANDUBLAGENS Q EU TENHU ORGULHO DE SER FANDUBLADOR E DE CONHECER FORUNS COMO ESSE DE FANDUBLAGEM XD E SíƒO FANDUBLAGENS ASSIM QUE ME INCENTIVAM A BOTAR TUDO Q TENHU NO MEU PROJETO DO ANGEL SANCTUARY XD NAUM VAI NEM CHEGAR AOS Pí‰S DA DUBLAGEM E EDIí‡íƒO DESSE FANDUB T_T MAS VOU FAZER OQ POSSO
-------------------- |
|
|
|
10/01/2007, 20:44
|
|
QUOTE(Fox_Angeluz) Eu gostei da edição e vejo que os dubladores estão começando bem. Só tenho 1 crítica, que eu gostaria que fosse de atenção do dono do projeto. Quando é usado o efeito metalizado no áudio, fica impossível entender o que está sendo dito, logo, a minha dica seria usar um eco com atraso de 1,5 segundos, ou somente a reverberação, pois fica melhor de se ouvir e não vai perder a imagem de \"coisa sinistra\". í‰ isso. Opa tudu certo Fox? entaum isso foi discutido e veremos a melhor forma de resolver este pequeno problema .. obrigado pela dica agradeço em nome da equipe...vlw QUOTE(shadekorn) UALLLLLLLLLLLLLLLLLLL Tí? D++++++ EH POR ESSAS FANDUBLAGENS Q EU TENHU ORGULHO DE SER FANDUBLADOR E DE CONHECER FORUNS COMO ESSE DE FANDUBLAGEM XD E SíƒO FANDUBLAGENS ASSIM QUE ME INCENTIVAM A BOTAR TUDO Q TENHU NO MEU PROJETO DO ANGEL SANCTUARY XD NAUM VAI NEM CHEGAR AOS Pí‰S DA DUBLAGEM E EDIí‡íƒO DESSE FANDUB T_T MAS VOU FAZER OQ POSSO Ola Shadekorn obrigado pelos elogios e quando tiver algo do seu projeto dispnivel dá um toque ...com certeza se vc fizer com dedicação vai ficar muito bom ...vlw |
|
|
14/01/2007, 00:34
|
|
Kralho,ficou fodastico
trabalho de profissional a dublagem ficou excelente, e a edição nao fica pra tras Extus arrasou parabens mesmo pra equipe -------------------- Que a Força esteja com Você!!! |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 20:38 - 11/11/2024 |