1º EPISÓDIO DE GARO DUBLADO!!! |
05/01/2007, 00:37
|
|
Grupo: Membros
Posts: 3 Registrado: 05/01/2007 De: Londrina - PR Membro nº: 426 Sexo: Status: Offline |
Finalmente!
Depois de muita espera, a Dublasatsu consegue concluir seu 1º trabalho com a série "Kiba Ookami Garo". O 1º episódio já se encontra disponível neste link: http://www.megaupload.com/pt/?d=4S7MKRSQ Um agradecimento ao Programador 3D da Xdub Hikaru da Aliance Fandub e a todos os demais que tem dado todo o apoio moral que precisamos! Por favor, apreciem nosso trabalho! Abraços a todos! |
|
|
05/01/2007, 16:49
|
|
aeee, terminei de ver ^^
eu não sei direito os nomes dos personagens, então não posso falar muito frescurado, mas pra começar: Parabéns í todos pelo trabalho de qualidade. =] Agora, os meus favoritos: adorei a voz da tiazinha que pinta os quadros *_*~ e a interpretação/voz do senhor possuido também =X a narração também pareceu televisiva, excelente. A escolha das vozes foi ótima, todas elas combinaram =] eu não conheço Garo, nunca vi o original, mas ao julgar apenas pelo rosto e aparente personalidade do personagem achei bom. Como não conheço a série, não devia comentar tanto, mas não importa, acho que o trabalho do fandub é mesmo esse de apresentar séries novas e atrair o píºblico, quanto a isso digo que foi um sucesso! Adorei o episódio e fiquei com vontade de ver o resto, não é só a história, é mais pela emoção que eu sinto ao assistir e grande parte disso está no esforço dos dubladores e na edição ^^ Sincronia perfeita, o que fica bem chato e difícil em tokusatsu por serem pessoas de verdade falando, aliás, acho que tudo em tokusatsu é mais dificil XD mas se sairam muito bem... De qualquer forma, como sempre eu digo que falta melhorar a interpretação, de todos, em especial os protagonistas que sempre vão acabar com uma pressãozinha a mais, mas não que esteja ruim, não estou criticando , eu só digo isso para que ninguém estacione, mas que continue progredindo cada vez mais em cada episódio em cada trabalho que é o que naturalmente acontece quando há o esforço. ^^ Enfim, me considero uma pessoa crítica, pra não dizer chata e não tenho moral nenhuma nem conhecimentos o suficiente pra isso, só dou minha opinião em visão de espectadora, ^^ amante de produções japonesas e dublagens, enfim, com isso tudo eu digo: parabéns a todos, eu realmente adorei. ^^ quero maaais *_* -------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 15:24 - 26/11/2024 |