Ja chorou vendo anime? e qto a mangá? |
13/01/2007, 15:41
|
|
Isto ja foi discutido em outros fóruns como o Inseki portanto eu acho interessante discutir aqui tb ja que o povo que frequenta o fórum é tudo fã de anime e mangá.
Bom eu ja chorei em vários animes que até perdi as contas, ja chorei em Chobits, em Fruits Basket, Full Metal Alchemist, Shakugan no Shana, Da Capo, Sakura Card Captors, Pokemon (acreditem, chorei XD), Digimon e muitos outros. Eu choro em cenas comoventes ou cenas tristes que dão mta pena do personagem XD, não consigo segurar ;-;~ Agora lendo mangá, acho que só posso citar Fruits Basket o.o -------------------- |
|
|
|
22/01/2007, 00:04
|
|
Grupo: Membros
Posts: 33 Registrado: 31/12/2006 Membro nº: 323 Sexo: Status: Offline |
YuYu é clássico...
mas o autor agora está produzindo Hunter x Hunter que também é muito legal. Apesar das enrolações na parte do Hunter Shiken ah, curiosidade! o Autor tinha parado de produzir os mangás por motivos de doenças, e correu um boato de que ele estava sem inspiração e resolveu parar. Mas recentemente ele negou esse boato e irá recomeçar a lançar os mangás de Hunter \o/ eu estava prestes a matá-lo por causa do boato ;x mas ainda bem que só foi fofócas =D ah =~ já ia me esquecendo... sempre choro em alguns animes marcantes... tipo os sentimentos forçados que One Piece passa pra você, comédia demais, tristezas demais e outréns. já em mangá, pode parecer bobo mas, eu chorei lendo a kakashi gaiden de Naruto. ***SPOILLER*** Na parte que o Obito está na beira da morte e diz ao Kakashi que não tinha dado o presente por ele se tornar um jounin e dá í ele o Sharingam, depois a Rin faz a Cirurgia com o Obito já morto, e aparece o close nos olhos de Kakashi. Do lado esquerdo sério como sempre, e do lado direito o Sharingam com lágrimas escorrendo. =~~~~ -------------------- adiministrador #Yatta Mangá Fansub's ^_________^ #Yatta @ Irc.IrcHighWay.net Yatta \o\ Yatta /o/ Yatta o// Yatta (o( Yatta )o) Yatta \\o/ Yatta _o/ Yatta \o_ Yatta o// |
|
|
Versão Simples |
Horário: 06:10 - 23/11/2024 |