Ja chorou vendo anime? e qto a mangá? |
13/01/2007, 15:41
|
|
Isto ja foi discutido em outros fóruns como o Inseki portanto eu acho interessante discutir aqui tb ja que o povo que frequenta o fórum é tudo fã de anime e mangá.
Bom eu ja chorei em vários animes que até perdi as contas, ja chorei em Chobits, em Fruits Basket, Full Metal Alchemist, Shakugan no Shana, Da Capo, Sakura Card Captors, Pokemon (acreditem, chorei XD), Digimon e muitos outros. Eu choro em cenas comoventes ou cenas tristes que dão mta pena do personagem XD, não consigo segurar ;-;~ Agora lendo mangá, acho que só posso citar Fruits Basket o.o -------------------- |
|
|
|
22/01/2007, 13:25
|
|
Acho que depende da opiniaum de cada um neh o.o Sei lah, mta gente paga pau pra dublagem japonesa, acho que eh pq saum fans que estaum acostumados a assistir legendado, bom eu naum posso falar nada pq tb assisto XD. No nosso casu, a gente se baseia um pouco na dublagem original pq na maioria das vezes pegamos o epi dublado em japones, ou seja, na lingua original. Mas enquanto os japoneses exageram nos berros e no drama, a gente interpreta de uma forma mais expressiva, chega ateh dar mais vida.
-------------------- |
|
|
|
Versão Simples |
Horário: 05:48 - 23/11/2024 |